Diamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond Text

domingo, 26 de abril de 2009

As minhas musicas

Deve ser prái dos anos 90, certo? looool
Ora aqui vão elas no seguimento do post da Magali.

Michael Jackson - Closet (BRUTAL!!!!)


2Unlimited - Get ready for this (A bombar!)


Technotronic - Pump up the Jam (Nunca sai de moda!)


Snap - Rythm is a Dancer (Inda bomba!)


Marky Mark and The Funky Bunch - Good Vibrations (Tenho este cd, se alguém quiser é só pedir)


Roxette - Spending My Time (AINDA GOSTO DOS ROXETTE, loool)


Jackie Wilson - Reet Petite (Eu e o meu mano adoravamos esta música e este video mto à frente, looool)


Mas há tantas outras q nao me lembro!!! AHHHH!! Se me lembrar meto aqui no saco :)
Agora faltam os outros bandálhos!

2 comentários:

BUTTERFLIE disse...

tens k por o show me love, agora esta outra x na berra....ehehehe


kisss

Magali disse...

Adorei todas elas migue...
Cada uma me faz lembrar mil coisas, mil momentos, todos eles especiais e bem divertidos.
Eheheheheh!
Uma viva aos 90's!!!!!!