Diamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond Text

segunda-feira, 6 de abril de 2009

PS: I love you

Vi este filme no fim de semana e adorei PS: I love you

E parece que foi desta que fui convertida ao Gerard Butler!!! LLLLhhhhheeeeeee!!!
O filme conta a história de um jovem casal....a dada altura o rapaz morre com cancro. A jovem viúva, algum tempo depois, começa a receber cartas do falecido marido, que ainda ama muito.
Ou seja o marido, antes de morrer, planeou tudo e deixou tudo preparado para que ela fosse recebendo cartas e mais coisas e surpresas.
E MAIS NÃO DIGO!! É muito belooooo!


E o Gerard.....o Gerard.....BOTA CALOR!!!

Eu e os Escoceses!!!! É uma coisa impressionante!

4 comentários:

moranguinha disse...

Quando vi o filme pela primeira vez....parou-me a respiração no momento em que o gajo entra ...DE BOXERS.....JAZZZZUUUUSSS!
Chorei baba e ranho, arrepiei-me mil vezes....fartei-me de rir....e voltou-me a parar a respiração quando entra o "DANNY" de "Greys Anatomy"...by the love of god!
è um filme fantástico....e o meu gajo tb adorou!

Magali disse...

Ok quero ver este filme jáááá!
Ó marido saca já mais este...
Até borro-me!!
LLLLLLLLLLLLHHHHHHHHHHHEEEEEEEEEEEEEEE

Rui Mendes disse...

Mau filme. Não gostei. Não trouxe nada de novo... bahhh. E atenção, porque até gosto de romances...
Mentira, tem uma coisa boa, a música do filme (aquela principal). LOL.

Cristina disse...

Nao sabia desse filme...tenho q ver...DEVE SER BRUTAL!!!