Diamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond Text

segunda-feira, 13 de abril de 2009

SENSATION


Sensation é um espectáculo de dança e musica que começou no ano de 2000 em Amesterdão.
O 1º evento contou logo com 20.000 pessoas e foi de tal forma contagiante que no ano seguinte participaram 40.000. Mistura vários Dj's conceituados, actores, acrobatas, jogos de luzes, lasers e fogo de artificio.
Já se propagou para Alemanha, Bélgica, Rússia e Polónia, mas mais recentemente para Espanha, Australia, Reino Unido, Brasil e como não podia deixar de ser em 2009 vem deslumbrar Portugal, já no dia 9 de Maio.

Vejam só o video de apresentação. TÉ BORRAM-SE!!!

O bilhete custa 65€ e dress code BRANCO!

Mais noticias em http://www.sensation.com/

Digam lá que não ficaram mortinhos como eu!!???

4 comentários:

Van disse...

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!
QUERO IR VER ISTO!
Nem que passe fome durante um mês!

BRUTALISSIMO!
Faz lembrar o Fuerza Bruta q vi na Toyota Box há uns anos atrás....mas este parece-me ser em maior escala, of cross!

Alinham neste?

Rui Mendes disse...

Epah eu não ía... mas tenho um amigo que me obrigou muito, muito, muito, muito, vezes mil.
Acho que vou arrastado :(

Beijo Van.

3 Lambis.

Rui Mendes disse...

Ups... o post era da Magali. My mistake.

Beijo Magali :P

BUTTERFLIE disse...

ainda n comprei o bilhete...mas la estarei.....sempre ao mais alto nivel...ehehehe

vai ser de loucos....
kissss