Diamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond Text

sexta-feira, 24 de abril de 2009

Para recordar...

Ora vejam lá se ainda se lembram destas músicas...

Esta foi uma febre tal, que nos intervalos passavamos o tempo a dançar isto... foi há 20 anos!



Ainda hoje cada vez que ouço, danço que nem uma doidinha. Curto mesmo!!!



Sempre achei que este gajo tinha um aspecto um nadinha gorduroso, o cabelo mete dó, mas a música não sai do ouvido...



Esta... simplesmente linda! O titio e os sobrinhos...



Ainda hoje tou para ver este filme... A música é muito fixe!



Esta diz-vos alguma coisa?????



Ainda hoje deliro com eles... era bom um regresso!



Que tal gostaram da surpresa?
Recordar é viver... já dizia o outro.

E que videos me trazem vocês do passado???

1 comentário:

Van disse...

EHHH lÁ!!
Isto é q foi uma viage de regresse ao passade :)))
Adorei a do Michael, claro!!!
A Lambada...LOL, lembro-me de dançar essa música numa festa qualquer da escola...a minha mãe fez-me o top e a mini saia e tudo....EHEHEHHEH!
HERE COMES THE HOT STEPPER!!! OMFG!!! FAZ-ME LEMBRAR OS ANOS 90 qdo os meus pais tinham um café na Costa da Caparica, lol, este som tava sempre a bombar na esplanada e eu e o meu mano ajudavamos a servir à mesa com patins!! AAHahhahaha Muito bom!
FIZICALI FIT
FIZICALI FIT
*bouncing around the bedroom in her pijamas* WOOOOOOOT
E os Ace of Base sempre na moda. Os bandálhos té borraram-se qdo meti este CD a bombar no ipod lá no alenteje!!!! O Tesouro ficou fã, não foi? loool