Diamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond Text

terça-feira, 21 de abril de 2009

Memórias da nossa infância

Quantas vezes me meto a pensar nas cenas do meu tempo de juventude. Os meus pais davam-me uma nota de 100$00 por semana e chegava e sobrava! LOL Vamos recordar algumas das coisas que se compravam na altura, shall we?



Quem se lembra de ter estes granizados no congelador? Era só agarrar, abrir e chupar o gelo com sabor! LOL Será que ainda há disto à venda??

Este era o jogo do sabichão, certo?



Estas pulseira muito gay!! Lembro-me desta moda! lol
PEGA MONSTRO!! AHAHhahaha


Os bolicaos que traziam estes "tou"s AHAHAHAhaha eu tinha a colecção quase tode, lol. Até colava nos dossiers e nas portas dos WCs da escola, lol. Era uma rebelde, LOL!


Tulicreme a bombar na pão-rico!

LEMBRO-ME DISTO!! AHAHahahhaha demais


O belo dos "phones" como lhes chamavam. Tive uns da sony que até podiam ir à 100m de profundidade! Eram amarelos e do tamanho de um tijolo! LOOOL Muito à frente na altura.



O capri-sonne!!! LINDO! Ainda se vende no pingo doce!

Vai uma bomboca?! Será que ainda se vende? Desconheço...


O belo do sugo! Mal comprava um pacote destes tinha de partilhar com o resto da turma...galifões!

Peta Zetas! Era um dos meus favoritos! Afinal, de que é feito isto? LOL Ainda se vende?


A bela da chiclete, mas a nossa caixa antiga, linda.


Flocos de neve...um clássico, sem dúvida.

Gorila! Inda ontem comprei uma! Loool


E estas pastilhas, lembram-se??? Traziam um autocolante do cosmos, não era? LOOL
Lembram-se de mais algum tesourinho desses tempos? Contem tudo!

4 comentários:

moranguinha disse...

Bem, eu só passava a minha infáncia em Portugal no verão, portanto só me lembro de algumas:

- Gelados Epá, e ROLL (yammie)
- Aqueles chupas de chocolate em forma dum guarda chuva
- Sumol de laranja e ananás nas garrafas verdes de vidro (que iamos buscar á prima Rosa nos Salgueiros)
- Detestava o TuliCreme, pois como menina das terras frias e feias fui criada com NUTELLA. Acho que já comia Nutella ainda estáva na barriga da minha mãe!
- Chupa chupas
- Batas fritas da Matutano
- O homem do gelado na Praia "Olhooooooooogeladofresquiinhooooooooo!!!!"
- Via sempre o VITINHO!!! Adorava! Será por isso que escolhi um marido com mesmo nome?
- Tinha uma cassette dos Onda Choque e do Topo Gigio!!!
- e as t-shirts que se apanhava a cair das avionetas na praia da Fonte da Telha? Aquelas do FIDO da 7up!
- quando vinha cá tinha que comprar sempre ums ténis porque eram mais baratos cá....os belos dos all stars e dos airwalks ;)
- Radio Cidade falado em brasileiro: Radio Cidadjiiiiiii!

E mais não me lembro,,,,,pois era só o verão!

moranguinha disse...

Ah e Fanny, bombocas há no LIDL!!!! Eu vi! YAMMIE!!!

Unknown disse...

Tchiiiiiiii valha-me deus fanny, o que me foste lembrar!!!!!!
Até fiquei de lagrimas nos olhos só de me lembrar destas coisas.
Que post maravilhoso, bateu mesmo que já tou velha... JASUSI!
Olha de tanta coisa que se comprava com os belos dos escudos lembro-me de:
- comprar rebuçados a 1$00 numa mercearia perto da escola, faziamos questão que a velha não nos enganasse e obrigavamos a contar um por um, imaginem quando juntavamos mais de 200$00. Pura maldade!!
- Comer peta-zetas com coca-cola. EXPERIMENTEM!!!!! E mais nao digo...
- Comprar a Bravo, mesmo que só alemã, tinha o quarto minado de posters.
- comprar folhados de salsicha no bar da escola a 50$00.
- ir jogar matraquilhos para o café Central da Pontinha.
- comprar gelados com a cara dos 3 moscãoteiros e dos bonecos da Disney.
- comer pinta línguas e daqueles chupas amargosos, eram mto baratos!!
- comer até não haver amanhã todas as novidades e o que fazia mal: ruffles, bombocas, bollycaos, chocapic, coca-cola, hamburguers, cachorros, ...
- comprar um pacote de SUPER GORILA e fazermos apostas de quem conseguia por todas na boca e mastigar... Ahahahahahaah, até nos faltava o ar!!
... e mais não me lembro, prometo que volto se me lembrar.

Anónimo disse...

tb adorei este email..foi uma verdadeira nostalgia miga! bjks Mary Cullen