Diamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond Text

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

VOLVER

Este filme já é de 2006 e é dos meus realizadores preferidos, Pedro Almodovar.
Fala de duas irmãs que após irem visitar a campa dos pais e entretanto morrer uma tia, tudo começa a acontecer, desde o regresso da mãe ao mundo dos vivos para resolver assuntos, à morte do namorado, esconder o corpo, ocupar um restaurante vazio... e mais não conto.
Muito divertido ao jeito de Almodovar (para quem gosta claro).

Vejam o trailer...



Que me dizem???

2 comentários:

Van disse...

1º. Ainda não vi este filme
2º. ADORO A PENELOPE!
3º. Parece-me interessante.
4º. Assim que o apanhar nos Telecines, já lhes conto uma história.
Ehehehehehhe

Luis Arraiolos disse...

Eu Vi... Eu vi...adorei!!!

Vale mesmo a pena!

Principalmente a parte em que fazem aquele buracão com uma picareta! 2 dias no minimo para abrir aquele buraco!

ahahahahhahhahahaha