Diamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond Text

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Seda

Mais um filme.
Sim porque eu e a Magali devoramos música e filmes!
ROAAAARRR!
Este vi ontem e adorei.
Para quem gosta de romances, esta história é passada e 1800, altura em que o fabrico de seda estava no auge. Um Francês decide dedicar-se ao fabrico de seda em França mas para isso alguém teria de ir ao Japão buscar os ovos dos bicharocos. Um homem parte para essa missão e deixa a sua mulher durante longos meses, enquanto viaja pelo japão à procura dos ovos preciosos. Mas no Japão muita coisa acontece mudando a sua vida para sempre. Na sua mente surgirá uma dúvida e com a dúvida vem o mistério...será que esse mistério será resolvido?
Let's look at the trailer, shall we...

3 comentários:

S. disse...

Parece ser bastante interessante!
Curioso é o facto de eu ter acabado de escrever um texto que em termos temporais se pode associar ao deste filme. Mero acaso... E Margarida Rebelo Pinto disse que não há coincidências! lol :) Acho que as há.
Um beijo,
Susana.

BUTTERFLIE disse...

Aro...tens um desafio no meu blog vai la espreitar...kisss

Magali disse...

Esperava mto mais deste filme, a calma do mesmo deixa-me impaciente. É mto lento, mto tempo sem diálogos, e deixa-me a pensar que deve estar pra a contecer qq coisa, mas depois... Confesso que o final surpreende bastante.
Apesar de tudo, vale a pena ver, pelas paisagens do Oriente!!