Diamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond Text

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Desafio "8 acções"

E chega mais um desafio ao Saco, vindo da Butterflie (Y)

As minhas 8 Acções que gostaria de fazer este ano.
No final repassarei a 8 blogger's.

1 - Recuperar a minha forma física de uma vez por todas. Tem sido uma batalha mas sei que vou chegar lá. Só não consegue quem desiste!
2 - Ter coragem para fazer franja no cabelo, looool. Tenho me sentido tentada várias vezes mas depois sou cobarde e não chego a vias de facto.
3 - Ir pela primeira vez ao festival Sudoeste, looool. Sempre tive curiosidade em ir mas nunca se proporcionou. Este ano parece que a malta está a combinar ir, portanto crossing fingers ;)
4 - Fazer a minha tatuagem! Mas ainda tenho de a desenhar, lol, pois quero que seja única.
5 - Ter aulas de Dança do Ventre. Raios, tenho vindo a adiar este sonho já há muito tempo....grrrrrrrrrrrr
6 - Voltar à natação. Uma das minhas paixões ;)
7 - Comprar o relógio Eletta Vila Moura...que já o ando a namorar nas montras há mais de 1 ano!
8 - Viver a minha vida ao máximo, como costumam dizer: viver todos os dias como se fosse o último. Deixar que as coisas aconteçam por elas próprias...vou ao sabor da corrente...

Passo este desafio a todas os amigos que fazem parte do Saco, ao Rui Mendes, à APO, à Juma e à Susana....e a todos aqueles que passarem por aqui!

3 comentários:

APO (Bem-Trapilho) disse...

ehehe eu sou péssima para fazer planos! é pá num gosto nada, pk odeio se nao os consigo realizar, prefiro ter ideias mas sem prazos. mas ok, vou responder. depois aviso-te.
bjo bjokas e obrigada por te lembrares de miM! :)

BUTTERFLIE disse...

O relogio de que falas é lliinnnddooooo...durante este ano vais ver que realizas as 8 acções...se precisares de um empurrão..lol

kissss

APO (Bem-Trapilho) disse...

respondido amiga!!! vai lá checar!
:)
bjo bjo bjo