Diamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond Text

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

30 "eu já"

Mais um desafio na sequência dos 30 "nuncas".
Agora é os "eu já", looool

1 - Eu já gosto de tomate (só recentemente, lol)
2 - Eu já fui aos Açores, Terceira..adorei!!! *excited*
3 - Eu já fui a 2 concertos da Madonna e recomendo a pelo menos 1 vez na vida assitirem a um concerto dela.
4 - Eu já li todos os livros da Saga do Crepúsculo
5 - Eu já pensei que a dada altura estava a exigir muito da vida
6 - Eu já me entreguei bastante
7 - Eu já fui alérgica ao salmão (recentemente descobri que já não sou, mmmm salmão, lol)
8 - Eu já andei de patins no gelo (e gosto)
9 - Eu já estou farta do Algarve
10 - Eu já tenho uma coroa num dente lá a trás (lol)
11 - Eu já não faço grandes planos para a vida...vou deixando as coisas acontecerem
12 - Eu já sou do Benfica desde sempre
13 - Eu já visitei alguns países: Reino Unido, Espanha, França e Suiça (faltam tantos outros...)
14 - Eu já sou mais tolerante
15 - Eu já não consigo viver sem o "sonho"...a outra dimensão que completa a realidade
16 - Eu já vi o filme do Crepúsculo umas 7 ou 8 vezes *fica corada e esconde-se com vergonha*
17 - Eu já sonhei com coisas que depois vieram a acontecer
18 - Eu já sei o significado do meu nome
19 - Eu já percebi que o principe encantado pode não existir...
20 - Eu já fiz topless
21 - Eu já tive: hamsters (não quero repetir a experiência), uma Rosie Colie (ave), aquário e um gato
22 - Eu já senti que o fruto proibido é o mais apetecido
23 - Eu já experimentei várias dietas (agora penso que estou no caminho certo)
24 - Eu já fiz natação de competição
25 - Eu já não acredito em Deus (desde que começei a estudar Darwin na escola, loool)
26 - Eu já quis tirar tantos cursos superiores: Bióloga, Bióloga Marinha, Engenharia Ambiental, Arquitectura Paisagista...e actualmente Anatomia Patológica Citológica Tanatológica...assim que acabar a matemática do 12º. que ficou por terminar, grrrrrrrrrrr
27 - Eu já fiz amor na sala, enquanto havia pessoas ao lado na cozinha *fica corada*
28 - Eu já me sinto mais eu, outra vez :)
29 - Eu já quis ser astronauta
30 - Eu já me apeteceu que um estranho (ao acaso) me abraçasse...em fases de profunda tristeza, por vezes, nem me apetece falar sobre as coisas com ninguém e dou por mim a pensar que se aquele estranho me abraçasse e me deixasse chorar nos seus braços seria o suficiente para me sentir melhor.

Agora é a vossa vez ;)

1 comentário:

Rui Mendes disse...

Com todo o respeito e em tom de brincadeira:
Diz-me para que praia vais e senta-te triste à espera do estranho que está a comentar este post que ele vai abraçar-te. LOLOLOL.

**

Brincadeirinha.