Diamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond Text

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Vicky Cristina Barcelona

E cá estou com mais um daqueles filmes bem diferentes do habitual, desta vez é do Woody Allen. Duas amigas americanas vão passar 2 meses de férias a Barcelona, e são seduzidas por um pintor, levando-as a ter experiências únicas.
E tudo começou num fim de semana...
O pior é que esse pintor tem uma ex-mulher completamente alucinada e com tendências suicidas.
Têm mesmo que ver, as paisagens, as cores, a arte, as cenas calientes, torna o filme numa linda tela. E este Javier Bardem (ai... que até me sobe os calores!!!) ouvi falar dele quando trabalhei em Madrid e acho que agora está melhor que nunca...
Fiquei fã de Barcelona e já disse que tem de fazer parte do meu próximo roteiro de férias.

Este filme ficou no meu top...

1 comentário:

Van disse...

AHHH!
Já tinha ouvido falar deste filme.
Who Exactly is going to make love?"
"THE TREE OF US"
AHHHHHHHHHHHHHH!
*desmaia para o chão*
E Javier + Penelope + Scarlet!!
WOW!