Diamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond Text

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

FILHOS DA P%&A!

Ontem depois de um dia de trabalho, quando cheguei ao meu veículo, nem queria acreditar no que estava a ver.....
Riscaram-me o carro duma ponta à outra dos dois lados!
Há gente muito má por aí que não tem mais nada que fazer.
AHHHHHHHHHHHHHHHHHH!
Fiquei danada!!
O carro estava bem estacionado e não estava a incomodar ninguém, for fuck sake!
Agora digam-me como é que eu vou conseguir disfarçar estes riscos!?!?!?




O prevaricador que fez esta linda obra de arte vai ser retribuido na vida...

5 comentários:

BUTTERFLIE disse...

Infelizmente, estamos sujeitos a que este tipo de situações aconteçam..só é pena os carros não terem algo tipo, choque ou uma merda qq que ficassem ali estendidos.....era bem feito...mas que dá raiva dá.

Massa polir, é o que se dá neste riscos.

kisss

Valete disse...

Existem uns batons proprios para retocar riscos!! Informa-te!

Van disse...

Muito obrigada pelas vossas dicas. Vou ver o que posso fazer para disfarçar os riscos.
:)

Magali disse...

É realmente indecente, nota-se bem que foi com uma coisa mais grossa que uma simples chave... CABRONES!!!
E de certeza que vão ter a sua merecida recompensa mais cedo ou mais tarde... tudo na vida tem retorno!

APO (Bem-Trapilho) disse...

Deus do céu!!! Realmente! :(
poder ter a certeza que a vida se encarregará de lhes dar o troco!