Diamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond Text

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Joaquim Phoenix :(

Já foi várias vezes anunciado que o Joaquim Phoenix se ia retirar da carreira de actor e iniciaria a sua carreira de músico, cantor.
Fiquei tão triste quando soube, pois admiro-o muito.....
Ele deu um pequeno concerto em Los Angeles para apresentar a sua música.
HORRIVEL! WHAT THE FUCK!?!?!?!
Eu nem queria acreditar no que estava a ver...
Assistir a isto até me deu vómitos.....BILHÈC!!!!
Ele até cai do palco.....tristeza ómém!

3 comentários:

S. disse...

Passei para desejar, ainda que tardiamente, um bom ano :)
Continuo a seguir este blog.
O meu está renovado, lol.
Beijinhos...
:)

Magali disse...

Confesso:
Apenas vi 0.40s do 1º video e desliguei logo.
Vomitos!!!!!!!
Uma desilusão, sem palavras...

APO (Bem-Trapilho) disse...

ui que até dói! mas isto com uma bela pedra nos c*rn*s papa-se tudo! :) só mesmo assim!!! partindo do principio que quem andava para ali a tentar, o que seria aquilo, rappar era mesmo o Jaquim, só me inspira um comentário: "Pronto, foi desta, passou-se de vez!" Ele já não era bom do miolo agora esvaziou por completo!!! vi praí umas entrevistas dele em que os jornalistas ficam do tipo: "Is this for real!" "Ela está-me a gozar, só pode!!!"