Diamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond Text

sexta-feira, 1 de dezembro de 2006

Isto vai de mal a pior!


A pedido de uma tal magra e que já se sente altamente realizada com o que tem, aqui está um belo exemplar de tudo aquilo que os homens admiram e as mulheres tanto estimam.
O que é realmente? Qual o seu nome verdadeiro? Será que ainda é um tema tabu? (Meninas descansem que brevemente teremos fotos para nós)

2 comentários:

Pedro disse...

Bem, comom ja referi no tópico anterior. Eu diria que o melhor a fazer nessa matéria era ligarmos para o sexólogo Paco Nassa...ele será aquele que nos pode ajudar penso eu...
Eu diria que a origem vem mesmo cá de portugal, ja os árabes diziam "Allameb mitma pachacha", que é como quem diz "Deixa-me ir-te á pachacha antes que eu comece praqui a pregar a Alá que faz-te nascer um pinheiro no cú...atravessado", básicamente é esta a tradução...
Fica aqui a minha opinião, espero que possamos discuti-la...aki também!!

Van disse...

Ó Pedro eu até acho que podes ter alguma razão...mas eu tive a pesquizar na Net e a origem do nome da nossa coisa é Russa. Sim, Russa...daí o nome de "Senáita".
Agora um nome que não gosto é "buceta". Mas que nome é este? E inda por cima tem origem no "buço"?!?
Bom seja como fôr, a coisa tem vários nomes...é impossível definir um só.
Becitos Muxaxos!
PS: Na china calculo que se chame "Kunita"!!! :P