Diamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond Text

terça-feira, 26 de dezembro de 2006

Pessoal pah!! lista para a passagem de ano!!

Bem...ta na altura de saber o que é que é preciso para a bela da festa!!! Seja bebidas, comidas, coisas didáticas, coisas sexodidáticas (lol) etc e tal...
Eu posso arriscar a tomar conta das bebidas, por isso toca a desbobinar a maneira que se querem embebedar naquela noite lol....
Força aí peçam as cenas e que a força dos BLING esteja convosco!!

4 comentários:

Magali disse...

Então é assim pessoal: tal como já tinha dito, eu vou fazer várias doçarias para adoçar a boca dos meus amiguinhos, vou também fazer uma carninha no forno (rolo de carne ou um lombinho de porco)e se ainda tiver um tempinho vou tentar fazer um caril de camarão, e também vou levar umas garrafinhas de champanhe. Espero que seja do vosso agrado as minhas sugestões. Caso seja necessário mais alguma coisa, é só dizer, porque sou uma menina muito bem mandada.
BJS...
Magali

Pedro disse...

e querem shots? posso levar umas bebidas para fazer...

Veroni disse...

Moços e Moças, os Hut vão levar garrafas de champanhe, nomeadamente, Murganheira.. Um bolinho de aniversário, vou fazer duas quiches vegetarianas, uns aperetivos com queijinho. n me lembro de mais, mas tentarei mantê-los actualizados.
Beijinhos

Veroni

Van disse...

Bem Ok!
Já estou meio perdida...
Sendo assim eu só cedo o espaço e o TABU ou kê?!
loooooooooooooooooooooooooooooool
Temos de combinar para falarmos para não haver repetições....
I'll Be Back!
Só sei que vou cair podre no xão com esses Shot's!!! LOOL