Diamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond Text

quarta-feira, 13 de dezembro de 2006

Então pessoal ???


Imploraram, suplicaram, ajoelharam-se a pedir para que eu deixasse também os meninos e meninas colocar coisas giras, fantásticas, fabulásticas, super mega rifixes aqui no blog. Então lá pensei no assunto, porque os subornos já eram exagerados e decidi convidar então o pessoal mais altamente e participativo aqui para colocar as coisas que lhe vai na alma ou o que lhe der na real gana. E então??? Onde estão as ideias? Já perderam a vontade de participar aqui no nosso Blog?...ai ai ai, que me deixam tão tristinha. CONTO COM VOCÊS. Bota Calor!!!

7 comentários:

Van disse...

Guiduxa o meu PC tá super lento nem sei se vou conseguir colocar este Coment...
Assim que puder coloco um Post
Viva ao CIRCOOOOO...vai ser giro vai!

Pedro disse...

eu devo ser muito estupido...pk nao consigo por aqui posts...lol, alguem terá de ensinar aqui o menino :P

Magali disse...

Que raio de gente mais ranhosa que não consegue por aqui um post...
Terão talvez de se registar!!... penso eu. Alguma dificuldade digam, que tento por um com o registo do sr. meu marido.

Unknown disse...

giro giro giro mesmo giro mas um bebe mesmo giro muito giro. e a gaja que teve esse bebe mesmo giro sabes quem foi?
A vera e o bebe mesmo giro é a catarina.

João disse...

Num Xei porque mas dava jeito ter a pass do blog de modo a poder postar algumas coisinhas por aqui!!! E se possivel o link :P

Unknown disse...

amiga nao perco uma, comento sempre entre os kilos de trabalho que tenho todos os dias.
Por isso continua que eu estou contigo, agora vai ser uma rebaldaria mt bacana.
e vejam de trabalham menos para eu ter com que falar...lol

Veroni disse...

Lamento, pela minha ausência...
Senhores e Senhoras, meninos e meninas.... CHEGUEI!!!

UAU..

Isto é que é espectaculo!!

Estou a aqui às quintas. Faço casamentos, baptizados e Bar mitzvas...