Diamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond Text

sexta-feira, 29 de dezembro de 2006

SKYE

Amigos, amigas têm mesmo de ouvir este novo cd da menina dos antigos Morcheeba, é divinal, delicioso, puro, impressionante. Consegue acalmar qualquer um nos piores momentos, ou simplesmente relaxar no dia-a-dia. Se não conseguirem tirar da net, ou não conseguirem comprar (porque custa a todos) digam que levo para vocês no fim de semana.

2 comentários:

Van disse...

Minha kirida Migonaaaaa!!!
Sabes o quanto eu te estimo né?!
Por isso vou-te pedir que no Domingo leves esse CDzito para eu copiar pró meu PC, MP3 e brevemente pró meu IPOD!
Eu adorava os Morcheba mas os murcões terminaram tudo quando o pessoal começou a gostar deles.
Eu tenho o primeiro CD deles se kizeres tbm te gravo, porque como disses-te: a vida custa a todos...
Não te eskeças!!
EHEHEH
Sit down, give me your hand, I'm gonna tell u the future...la la la!!!
Inté Sunday

Veroni disse...

Deve sempre partilhar!!