Diamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond Text

terça-feira, 19 de dezembro de 2006

Eheh CONSEGUI PAH!!!





Pois, enfim...com muito esforço e dedicação consegui o meu primeiro post =D Entre facturas e notas de encomendas la consegui um tempo extra de empenho e lá "postei" lol
Ora bem, vamos la ver uma coisinha para comentarem...que tal estas fotos?!
POrtanto, isto será uma mina de diamantes na Sibéria!!! Coisinha pequena por sinal!
Digam la o que acham e o que vos vai na real gana oráite?
(lol...foi o k me lembrei de publicar, prometo k virão assuntos mais interessantes :P)

3 comentários:

Magali disse...

Que lindo menino é o meu mano, sempre a surpreender. Olha acho que esta mina deve estar muito escondidinha, porque nunca se ouve falar nisto. Muito menos de interesses mundiais neste buraquinho. Quantos anos tem esta escavação??? Gostaria de saber?? Também gostava de fazer uma visita para trazer umas pedrinhas para a minha colecção particular...hehehehe!!!
A próxima viagem lá, eu levo o pessoal todo...

Van disse...

Já conhecia essa cena...é impressionante!
Ora se o buraco é dakele tamanho imaginem as pedrinhas semi-preciosas que extraiem de lá?!
Bora fazer uma visita de estudo com a escolinha?!

Unknown disse...

sim vamos todos fazer uma visitamas nao se eskecao da mala grande e vazia.
o meu home é um petaculo.
bj