Diamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond Text

quinta-feira, 28 de dezembro de 2006




Esta gente anda possuída de desejo de se embebedar!!!
Como é possível??? Chefes de família, pais de filhos, jovens trabalhadores empenhados a criar uma boa carreira de salários para uma reforma descansada, apenas preocupados com o regabofe, com a pouca vergonha, com os comes e bebes, os jogos eróticos, as gajas nuas, o strip masculino e jogos de prazer sado-masoquistas.... Como é possivel???? A minha mãe sempre me proibiu destas coisas. O meu marido se desconfiar que a festa vai ser assim...ai ai, nem quero imaginar.
Tenham juízo.
(mas no fundo, no fundo toda a gente gosta e anda ansiosa... hehehehehe)

6 comentários:

Van disse...

Sim é melhor dormires no 6º. Esqº.!!!
Quero ver quem é o primeiro a cair...looool
Mas antes que aconteça alguma coisa maliciosa, temos de esconder a chave do carro do Deco porque não vá ele bazar pró HK sem o pessoal e depois tenho de lá ir buscá-lo pelas orelhas!
Também tenho de esconder o filme do Eragon porque o Pedro adorou e depois inda quer ver outravez!
Vou esconder também o DVD da tropa porque a minha avó inda não viu e não podemos correr o risco de ver essa bela pérola mais uma vez!
Bom...inté ;)

Pedro disse...

entao e "kékáxam" de eu levar os DVDs do SAW ? axam k é boa ideia? ou nem por isso? sim ou nao? yei or nei?

Magali disse...

Sim amiga VanS, essa história de esconder a chave ao teu marido é boa ideia, e esconder o dvd da tropa melhor ainda. Sim Pedro, acho que podes levar os filmes para o pessoal se borrar todo...hehehe!!!

Veroni disse...

Ver filmes?? Mas a noite é de festa ou de cinema??
Vamos nos divertir todos juntos ou cada um na sua divisão??
Mto sinceramente acho q filmes acaba por amolecer o ppl.. u know what I mean???

anyway, vamos brindar para o novo ano sem bocejos!!

Magali disse...

Puto não ligues ao que a Veroni diz...vai ser bueda louco ver o pessoal perdido de bebado a ver filmes de terror às tantas da manhã.

Van disse...

Eu kero ver o SAW...mas com a condição de ver o ERAGON tbm!
Steve-O, podes levar os filmes do SAW porque o pessoal ainda vai cohabitar na minha maison até ao final do dia 1, por isso temos imenso tempo para explorar esses DVD's em condições e sem bebedeiras!
Eu tenho lá o "A Minha Namorada Tem Amnésia" tbm é divertido, mas o ERAGON é mais!
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Enfim, vamos ver se o meu tio leva os do Little Britain!
Já tenho o Party (temos que estreá-lo), tenho o UNO, o SCRABLE, e o nosso TABU.
Tbm podemos jogar um jogo inter-activo da PS2.
Vou fazer uns bolinhos chamados Mushrooms que se vendem mto na Holanda/Dinamarca, para o pessoal não perder a pedalada. eheheheh
Enfim...se kiserem levem os fatos de Carnaval e fazemos um Baile de Mascaras, ou os fatos de Dominadores e Submissos e fazemos uma Orgia!
Inda podem optar pelo belo do pijama e aí temos uma Pijama Party!