Diamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond Text

quinta-feira, 30 de novembro de 2006

Por causa do marido!!




Esta foto é por causa do marido que disse que isto não tinha gajas boas e roliças, que faltava pimenta ao nosso saco, que precisamos de conversas e fotos mais arrojadas. Senti-me obrigada a procurar fotos em sites nunca antes navegados, vi coisas que nunca mais a minha memória irá esquecer, fiquei chocada com certas fotos, posições, guarda-roupa, não tenho palavras para exprimir o que senti...(em particular direi alguns endereços às amigas para juntas eliminar-mos essas seitas e grupos pecaminosos). A minha mãe quando souber...coitadinha.
Meninas revoltem-se!!! Daqui a nada ainda compram alguma para lhes aquecer os pés.
E gajos...todos os comentários à menina da foto serão posteriormente analisados e teremos uma conversa com cada um de vocês. Sem mais assunto.
(encontrava-me sob grande pressão e ameaças ao colocar este artigo/foto)

6 comentários:

Pedro disse...

eeeehhhh paaahhh....axo k sim, tenho de louvar o rodas, ja era tempo de algo assim aki por estas bandas, acho k o blog ja tava decente ha muito tempo lol:P
A ver se arranjas uma foto da menina Nicole pah :P:P

Unknown disse...

É sempre a mema merda.....
Gajas.... Mamas....Cús... Xôxas....
AH! e por falar em xôxas...(não.... não vou partilhar convosco nada que se passe com a minha....), ainda não se falou aqui desse tema tão actual e interessante e que nós em privado tanto gostamos de abordar que é....tchan tchan tchan tchan.... a nomenclatura da xôxa.... do grego xôxos gustosus ou do latin senaitas lambidas felisses serem?
Pois que gostaria de saber a vossa opinião a rspeito do tema porque é alvo de enrmes discussões em todo o mundo e ainda não se chegou a consenso sobre a origem do nome da dita cuja senisga (prós amigos)...
Beijos, abraços e amassos.... da vossa linda fantástica e estonteante...ah! e recém magra...Té

Pedro disse...

Bem eu diria que o melhor a fazer nessa matéria era ligarmos para o sexólogo Paco Nassa...ele será aquele que nos pode ajudar penso eu...
Eu diria que a origem vem mesmo cá de portugal, ja os árabes diziam "Allameb mitma pachacha", que é como quem diz "Deixa-me ir-te á pachacha antes que eu comece praqui a pregar a Alá que faz-te nascer um pinheiro no cú...atravessado", básicamente é esta a tradução...
Fica aqui a minha opinião, espero que possamos discuti-la...

Bjos pra elas e pra eles tbm se quiserem, nao sou eskesito lool

Unknown disse...

E preciso fotas de gajos bons...
e PP pedes sempre ver na mtv a tua amiga mas nao babes o comando:

Van disse...

É pá eu recentemente chamo a essa nossa "coisa" de: "Sardinheira"....sim é verdade mas ela só adquire este nome qdo está em estado de barbas de milho...!
Um outro nome bem giraço pra ela é: "sherifa" ou "paxaska"!
Bom...enfim já xega de falar da nossa xoxota.
Ó Magali qdo falamos dos penduricalho dos gajos?!
AHAHAH

Unknown disse...

O Penduricalho!!!!
Essa entidade tão....tão.... sei lá querida por nós...
Também há quem lhe chame xôxo, nhonho, piricoiso..... mas meus amores, acho que estamos de acordo numa coisa.... há que tratá-lo bem....diria até MUITO BEM!!!
Vamos envolvê-lo,acariciá-lo,mimá-lo, dar bejufas, lambicoisas, esfregá-lo (mas com carinho), pelo menos até obtermos dele a consistência necessária para que ele nos proporcione aqueles momentos que tanto apreciamos.... depois caguem lá nisso e bora lá dormir que amanhã é dia de trabalho....lolololol...ou....ou então....esperamos os 15 minutos da praxe e bora lá começar tudo outra vez.....é nice....
Mas meus amigOs...sim...gos.... não pensem que o mulherio só quer saber do dito culo... nem pensar a maltinha também aprecia muito tudo o resto por isso não pensem que é só coiso e tal e bai bai.... tratem lá bem dos vossos corpinhos que a gente agradece.... especial cuidado com as indumentárias, que isso da meia na hora de coiso e tal foi só no tempo em que os animais falavam.....e o odor corporal também é importatnte...é que na hora do beijinho a malta gosta de corpinhos danone a cheirar a rosas...cá nada de cheiro a cavalo que é muito macho....baleleas...é tudo mentira.... portanto metrosexualizem-se lá um bocadinho que não vos fica nada mal....e vão ver o que podem ganhar com isso....
Beijos e abraços da fantásticocoisa e felizmente recém magra e mais não sei o k...
Tété