Diamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond Text

segunda-feira, 20 de novembro de 2006

Olá Benvindos!!!

Pois que isto nasceu no jantar na casa da amiga, que tem uma filhota super fofa, que fez uns canelones com requeijão e nozes e salsa...e tal. A malta falou muito, bebeu muito e acabámos a falar imagine-se de sacos de água quente. Não, ninguém estava alcoolicamente bem disposto, mas sim começámos a ponderar quem gostava de dormir em lençois de flanela e acompanhado do melhor amigo dos nossos pés numa noite desesperada de inverno... o jeitoso do saco de água quente.
- Que horror nem meias aguento!!!
- Possa esta gente é maluca...
- Quem me tira o belo do saco quentinho tira-me tudo!
As opiniões variavam e muitos falaram que sempre foram fiéis ao saco desde a fralda, ou na infância ... ou mesmo só agora que repararam que o companheiro(a) de cama e lençóis nessa altura do ano mais gelada, nem sempre prima pelo calor humano e muito menos capacidade de emiti-lo ou partilhá-lo.
Enfim...
Pois que espero meus amigos que partilhem comigo aquilo que vos vai na alma, diariamente, semanalmente, ou nunca...porque são envergonhados ou mesmo porque não gostam de mim e não lhes apetece participar nesta modernidade de blog e muito menos o meu.
Sabem que mais, um saco é mesmo aquilo que nós quisermos e serve para fazermos dele o que quisermos: um diário, para o lixo, para congelar coisas, para levar as compras (menos aqueles que se rasgam ao meio quando estamos a subir as escadas e caem as compras todas ao chão)... ou mesmo para um desabafo.
Espero que isto sirva para dizermos o que nos vai na alma, o que sentimos, o que nos apetece fazer e dizer, os maus e bons momentos, as palhaçadas, as asneiras...enfim é um saco...que por acaso é quente...como todos nós.
Cá vos espero.
Magali.

6 comentários:

Pedro disse...

lllooollll ta la mana ;) muito fixe :P bjs

Van disse...

É pá...diga-mos que isto chocou-me uma beca porque estas conversas eram privadas...eheheh
Ó Magali conseguis-te-me surpreender com esta surpresa, acho muito bem porque assim podemos dizer o que nos vai na mona!
Não é bem um Comité...como eu sugeri mas está bem, foi adjudicado pelo despacho do Sr. Presidente do Comité ou da Sub-Comissão...já nem sei!
Olha e prontos viva ao saco de água quente que aquece os nossos pézinhos (e outras coisas também, como referido pelo Sr. que gosta de aquecer os tomates...sim esses tomates) nos momentos de brioli.
Pessoal vão comentando para que não se quebre a corrente de calor que este belo saco nos proporciona...Aleluiaaaa!
Kissinhos

Unknown disse...

pois bem no jantar acho que foi a unica que nao era utilizadora do dito cujo mas apoio astas pessoas que conseguem admitir sem vergonha que em pleno seculo xxi ainda usam o saco de agua quente enfi é de enaltecer a coragem de o exporem pois bem tem o meu apoio se precisarem de kalker coisita eu estou cá
Bjs pokemom

Veroni disse...

Foi uma bela e optima surpresa. Apesar de eu ser uma infiltrada porque o q eu gosto mms...sabes? sabes? sabes? é de dormir com os pés de fora.. Confesso o saco de àgua quente é, é.. como eu hei-de dizer quente!?!De qq forma apoio este blog a 100%. Obrigada pela referência a minha filhota linda... foram 9 meses interessantes, uma cesariana dorida, mas tdo bem aceito a referência apenas à filha e pouco dos pais..snif..snif..snif. Pelo menos os canellones... Agora num registo sério, adorei a ideia do blog!! mil beijos desta amiga para sempre!!!

João disse...

Ora boas a todos,
epa mas levaram isto mesmo para a frente?? Grandas malucos... lolololol mas nao estava combinado criarem um grupo no Hi5??? " Os amigos do saco de agua quente".lol
Vanessa, quem e que disse que o belo do saco de agua quente servia para aquecer tambem a tomateira?? lembro-me de terem dito isso mas nao me recordo de quem tal comentario! Tera sido o geninho?? Axo que foi nao foi??? Corrigam-me se estiver enganado!!!
Mas digam la que os canelones na tavam bons?? digam digam digam...Quando e o proximo dinner?? eheh
Beijos e abracos a todos seus malucos lol
joao

Valete disse...

Também fui ao jantar e os canelonis...hummm..maravilha!!!!