Diamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond Text

terça-feira, 28 de novembro de 2006

ÚLTIMA HORA !!!


Amigos, amigas, companheiros e camaradas...nem vão acreditar!!! O Pai Natal meteu licença sem vencimento(indeterminada) ...inacreditável!!! O pior é que a Mãe Natal (que coitadita anda muito triste e só fala em divórcio, porque foi trocada por uma jovem de 20 anos de uma ilha qualquer...), quer cumprir com as suas obrigações e pediu às amigas mais chegadas (eu sou uma delas), para pedir aos amiguitos e não só, para me fornecerem as vossas cartas de pedidos das prendas ao Pai Natal, para ver se ela consegue tratar do assunto, de forma que ninguém fique prejudicado e esquecido. (Sim porque pelos vistos o senhor já vai para 6 meses que saiu para comprar pão, fiambre, nestum de mel e Skip e a desgraçada ficou a arder com a roupa souja e os duendes cheios de fome...não há condiçoes!). Por isso pessoal, toca a pensar nas prendas pretendidas e avisar aqui a Magali. Não demorem que a senhora anda um pouco atrapalhada.

16 comentários:

Veroni disse...

Senhor Pai Natal,

Eu portei-me muito bem este ano, até arranjei emprego. Limpo a casa, faço a janta para o meu homem. Trato da minha filhota, mudo-lhe sempre a fralda mesmo que no pacote diga de 13 a 20 kg..
Acho que já chegou o ano em que finalmente mereço o lindo triciclo da Barbie.

beijinhos

Verinha

João disse...

EU QUERO UMA UCRANEANA!!! Mai nada :P !!!! ( tou farto de passar fome! Ai quando ela vir isto, ai sim e que vou passar fomeca mm...)

Veroni disse...

DAH!!!! TENS UMA RAINBOW!!!

Magali disse...

Meus meninos e meninas é favor discriminar a lista de prendas pretendidas para a coitada da senhora cumprir (ou pelo menos tentar) com o pretendido, para depois não se irem queixar à DECO. Quem vos avisa...
(E já agora a Sra. Veroni a ver de deixa de fazer pirrassa lá porque tem uma rainbow...)

Pedro disse...

PORRA EU NAO KERO UCRANEANOS NENHUMS!!!
no meu trabalho sou o unico portugues pah...é só Ucras aki, ja tou farto se Seminovas e Iuris. Bem falando de coisas alegres...gostava de ter a tal coisa relacionada com a kestão da derivada, k vem sempre com o cateto da hipotenusa...PODE SER MAE NATAL :D ?? eras uma cota bueda re-fixe!!

bjs

Pedro :P

Van disse...

Querida Mãe Natal,
O que eu queria mesmo era:
1 - Um Conto de Natal da Leopoldina e da Tartaruga, porque quem conta um conto ajuda e pronto (ou qualquer coisa assim)(Ò Pedro tu q trab no Contenente podias arranjar umas cenas dessas prá malta ler enquanto está no wc);
2 - A Barbie divorciada...porque vem com o carro do Ken, a casa do Ken, o Barco do Ken e...o irmão do Ken;
3 - 1 empregada Floribela (não quero Ucranianas, Bósnianas ou Persianas). Não sei bem o que tipo de trabalhos ela executa mas enfim, tá na moda e eu também quero uma;
4 - Um principe encantado como o da Floribela porque o irmão do Ken é um estúpido cretinóide!;
5 - Um bilhete para a 1a fila do Natal dos Hospitais, ouvi dizer q este ano vai ter a actuação dos Morandos Com Acúçar geração Podridão;
6 - E por fim o meu último pedido que deve ser o mais dificilinho de conseguires: Chamadas Totalmente Grates da PT durante o ano todo!!!
Bem espero sinceramente que realizes todas estas vontades e sonhos, caso contrário terei de mandar aí o irmão do Ken para resolver o assunto.
Eternamente agradecida.....

Pedro disse...

Devo aqui salientar que ja nao me encontro a trabalhar com o tio Belmirinho, ja deixei de executar funções no grupo SONAE.
Agradecido pela atenção,
Pedro Rodrigues


AHH ja AgoraA!!!
kero se possivel uma cena electrica que tire a cera dos ouvidos, assim nao tenho eu que andar a escaranfunchar (gosto desta palavra) pode ser maezinha?Obrigados, gostastes? kék sentistes? lol

Van disse...

Ok...sorry.
Pensei que ainda trabalhavas pró Belmirinho.
Mas com uma cunhazinha ainda arranjas as cenas da Leopoldina, hã?
I'm kidding...

PRA LENKA!

Unknown disse...

Senhora nãe natal
nao sei bem o que quero mas pode ser assim a estinçao da Floiribela, a morte da seri morandos com açucar e sou para acabar pedia que as novelas em geral portuguesas acabacem é que nao aguento mais tanta tristeza.

Em fim ja agora pedia tambem que desse banho as pessoas que andam nos transportes publicos que quase matam pessoas como eu com o seu maravilhoso cheiro.
e
e
e faz com que o nosso amado jonny passe mt fome para deixar de ter pensamentos pecaminosos com ucraneanas.

sendo assim para finalizar gostaria de ganhar assim o euro milhoes e ver pessoas que bonitao munhelhos de cabelo.

obrigado Mãe Natal

Magali disse...

Ora como não sou menos que os outros cá vai k é para depois não me eskecer de juntar a minha lista tb às vossas:
1-kero k acabe o maldito rendimento mínimo para deixar de ter chungaria a chatear-me a cabeça todos os dias;
2-kero k o primeiro ministro seja despedido e não tenha direito ao subsidio de desemprego nem ao rendimento minimo;
3-kero uma casa nova, min. 10 assoa., 10 wc's, 2 cozi., 3 salas, 1 sala cinema, 1 adega, 1 garagem para 10 carros, 2 piscinas, jacuzzi, sauna, banho turco, jardim, arvores fruto, mármore aquecido nas escadas e wc's,...;
4-kero um jipe Grand-Cherokee (para o ano logo peço outro...);
5-kero um Audi S3 (para oferecer ao meu marido a ver se ele se cala);
6-um jacto particular;
7-cartão oferta para compras vitalicias no Continente(ou outro hiper qualquer);
8-cartão de oferta vitalício da TAP(ou outra companhia qualquer);
9-que acabe rapido o noddy, a floribela, e outras coisas desse género;
10-que a manuela moura guedes pare de por botox;
11-2 meses seguidos ganhar o euromilhoes...e nao me lembro para já de mais nada.
Também podes mandar um chequesito do valor que quiseres aos meus amigos e família.(minimo 5€)
Nem sei o que seria sem ti...adoro-te do fundo do meu coração Pai Natal.
Magali

Unknown disse...

depois de ler a lista da magali fiquei inspirada eu quero o colombo com tudo o que esta lá dentro apenas quero isso.

bjs di

moranguinha disse...

ora ora....as 3.45 hora de terra fria e feia...ca estou eu a fazer o meu pedido a tadinha da mae natal...sem acententos e cheio de erros ortograficos...pois lamento mas o teclado aqui desta empresa "LH" aqui na terra fria e feia, infelizmente nao tem a competencia de escrever em tugales...sorry folks...
e como estou entao aqui na terra fria e feia sentada na empresa "LH"...no meio dum aeroporto da cidade "MAINHATTEN"...e felizmente nao tenho monhes a chamarem-me "my daughter", nem arabes ricos a quererem-me comprar para depois me casarem com os filhos feios, pagando 10 camelos ao meu pai....nem chinocas mal cheirosos...nem outras belas nacionalidades com deficiencias ou outros pedidos que me levam a trabalhar turnos de noite....
CA VOU EU:
querida MAMI XMAS....quero quero...tanto coisa.....
quero monhes a cheirarem a petulas de rosas, quero chineses com boa educacao e maneiras, quero arabes que nao insistem a dizer que tenho cara de arabe...SOU PORTUGUESA...pelo menos o meu passaporte assim o diz....quero americanos que saibam que portugal nao ´e espanha e que SIM TEMOS ELECTRICIDADE E CARROS E TV (BURROS!!!).quero sol o ano inteiro (farta de neve tou eu), ....e mais?...deixem-me pensar....ah sim....quero um ordenado adequado ao INFERNO que tenho q passar aqui nesta empresa "LH"...
por fim...quero paz e amor no mundo, um taliban com corragem e inteligencia suficiente para matar aquele gajo la da america, sim aquele q lhe chamam presidente "tipo coiso", e ja agora...taliban..podes passar aqui na terra fria e feia levas logo a merkel..ah e nao te esquecas tb la do outro do pais ao lado da espanha q nao tem electricidade e tv e tal, tipo coiso...pois a magali pediu....

aos pedidos dos meus queridos e caros amigos:
ucraneanas? jonny eu mando-te uma alemona...sao mais giras...
magali....bilhetes da TAP?a "LH" ´e mais fixe...eu dou-te!

e..e...e prontos...vou entao tratar ali dos meus passageiros...vi ali um q estava a bomitar munelhos de cavelo...a ver se lhe trato da vida..tipo coiso.

MAMI XMAS...nao desanimes com tantos pedidos nossos....respira fundo,peito pra fora, barriga pra dentro, nariz pro ar... e um belo grito "CACA OS TOODOOOSS!"...e tudo se resolve...a magali q te diga... ;)
xauzeco
over and out!

Pedro disse...

Vocês nao batem é bem da cabeça

Van disse...

Bem o Pessoal soltou mesmo a franga!!!
Fónix nunca vi tanta imaginação junta..........
Bem pessoal até 6a pelas 20:30 na minha casa pro jantarito.
Judite e "Gajo da Judite" cá vos esperamos para um outro jantar...tipo de Natal!

João disse...

Judite filha venha la a alemona entao.... :P
Em relacao a ucraniana, gostaria de propor aqui uma troca.. uma Rainbow por uma ucranina!!! Ãh Magali que tal que tal :P queres queres queres?
Em relacao a lista de presentes aqui vai ela...
1 - Porsche Cayenne turbo
2 - Porsche Cayenne turbo
3 - Porsche Cayenne turbo
4 - um seguro vitalicio grates com prologamento de uma ou duas semanas
5 - ser dono de uma gasolineira
6 - uma ucraniana multifunções( como podem ver a ucraniana e mesmo o meu desejo mais baratito )
7 - para finalizar que acabem com a descriminacao, que e uma coisa muito feia!!! SIM PORQUE OS MADEIRENSES TAMBEM SAO GENTE!!!!
bjs e abrcs
Jonny

Unknown disse...

Pois bem meus amores, esta vai ser a minha estreia universal no mundo dos blogs, (ainda que seja só a comentar), e gostaria de partilhar convosco a minha lista de pedidos, uma vez que os vossos muito me inspiraram....lol
1 - Ucraneana.... já tenho :)))
2 - Jeep.... tenho dois (não são cherokãos mas servem perfeitamente e estão pagos...lol).... :)))
3 - Barbies.... andam praí umas tres...(felizmente não trouxeram companhia senão era uma confusão danada cá em casa, principalmente á hora dos banhos, porque....
4 - .....Gente limpinha.....pois claro que sim, é tudo gente limpinha cá em casa e a Magali bem que o pode atestar tendo em conta a quantidade de banhos a que já presidiu...lol
5 - Bihetes na tap.....pois que sim também já temos....:)))
6 - Casa grande..... é verdade também nos toca, ( a ucraneana que vos diga o trabalho que dá)...lol
7 - Pensando bem acho que estou muito bem servida, portanto Mãe Natal, se não for muito incómodo queria só uma ou duas coisinhas, como por exemplo, um euromilhões com jackpot, digamos... mensal.... saudínha da boa pa todos.... uma bimbi que não sei muito bem o que é mas dizem que é o supra sumo da batata frita e de outros cozinhados.... um reloginho technomarine (pode ser daqueles mais simples de 3600 euros).... ora...sacos de água quente já temos bués...... assim de repente não me lembro de mais nada......
Por hoje é tudo despeço-me com amizade e até um próximo programa.... um grande bem haja a todos por serem quem são e tudo e tudo e tudo...beijos, abraços e amassos....a vossa linda e recém magra Té