Diamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond Text

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Projecto de Rotunda

Num dos fins de semana que andava eu a pavonear-me pelo nosso país,parei na terra da minha mãe! Essa grande terra que nunca ninguém ouviu falar chamada Avelãs de Caminho no concelho de Anadia,distrito de Aveiro. Eis que...me deparo com..OMG...uma rotunda,ou pelo menos algo parecido com uma rotunda.Não resisti e saquei do meu belo telélé e pimbas..foto cá pro je!
Mas ainda não contente com a situação em si,o que é que me passou pela cabeça?? Ah e tal..costuma passar uma cena na televisão;na SIC; no programa "Nós por cá".Tapas no seu melhor envia a foto por e-mail e olhem la o resultado???

http://sic.aeiou.pt/online/scripts/2007/videopopup2008.aspx?videoId={DB9DCF27-F675-42EE-9184-B138F0404C93}

1 comentário:

Van disse...

AHAHAHAHAHAHAHAAHHAHHA!
A bela da rotunda!
Eu não sei se dava por ela, confesso....LMAO!
Por acaso não vi este "Nós por Cá"...