Diamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond Text

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Linkin Park - Leave Out All the Rest

Os Linkin Park foram uma revelação quando apareceram.
Eu até gosto das músicas deles mas não o suficiente para ir comprar um cd.
Mas no outro dia a minha mana Joana, a sistah lol, disse-me que eles tinham uma música muito linda.
E eu: hummm estou para ver!
E ela lá meteu a tocar no youtube e BUUUUMMMMMMM!
Imediatamente me apaixonei pela melodia.
O video clip faz-me lembrar aquele filme DEPRIMENTE que vi com os amigos num belo serão...aquele filme da nave espacial que ia fazer uma pesquisa á volta do sol e depois morrem todos e foi um gabirú, da expedição anterior, que os matou um a um e depois havia uma sala onde eles comtemplavam a grandiosidade do soleil (essa parte era a mais gira do filme).....lembram-se amigos?
Se não se lembram é porque têm de ver outra vez, AHAHAHAAHHAAHH!
Adiante....
Aqui fica a música lindissimaaaaaaa

A melodia não me sai da cabeçaaaaaaaaaaaaa

Sem comentários: