Diamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond Text

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Hair Waver

O tio Mingos trouxe-me uma máquina nova dos USA.
Chama-se Ondulador de Cabelo da Revlon, e funciona como os ferros normais da babyliss.
Esta tem 3 canudos que aquecem e fazem um print de ondas no cabelo...assim tipo sereia! eheh

Quando a vi fiquei logo maluka, ehehehe.
Eram 2 da manhã fui logo ligá-la para fazer as primeiras experiências, loool.
Mas só ontem é que consegui ter um tempinho para me dedicar à utilização da maniqueta nova.
E eis o resultado final!!
Eu tava coradita mas não foi do tintol!! EHehhe


A parte de trás!O meu cabelo é liso e vê-lo assim é uma grande diferença.
Esta máquina dá muito volume ao cabelo e brilho.
Até gostei do resultado final, hihihihi.
Só é pena estas bujigangas só se venderem ao pontapé nos USA (e não são nada caras), e cá não há nada!
Grrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

4 comentários:

LadyN disse...

CUTE!!!!!!!!!!! :-D

APO (Bem-Trapilho) disse...

ai querida nunca estamos satisfeitas com o que temos! eu que tenho imenso volume no cabelo e ondas descontroladas passo a vida a esticá-lo e tu com um cabelo liso lindo poes-lhe ondas??? enfim! somos assim, não é amiga?

Anónimo disse...

Olá..
adorei esse babyliss e estou querendo igual..vc sabe aonde vende mesmo..ou se tem algum site que dá para comprar?
Se vc puder responder no meu email..
obrigada pela ajuda..
Beijos..
Renata
reflorzinha@uol.com.br

Anónimo disse...

Gostaria de saber onde posso comprar uma máquina igual a essa. Se vc puder me indicar, eu agradeco.

Grata.

Fabiola
anafabiolabessa@hotmail.com