Diamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond Text

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Ida ao Starbucks do Alegro

E no sábado à noite foi a minha vez de ir experimentar o Starbucks!
Aproveitei para ficar a conhecer o Alegro, ehehe.
Ora como devo descrever a minha experiência com o Starbucks?!
*thinking.....*
DIVINAL!
A loja é super fixe...mas nada de extraordinário...assim tipo Café di Roma.
O processo de escolher um café é demoroso, divertido e muito criativo.
Bebi um Iced Expresso Caramel Machiatto, que é um shot de café expresso com leite, caramelo e gelo.
Depois numa mesinha temos várias especiarias em pó para pulverizar a nossa bebida.
Eu usei canela, baunilha e chocolate e uma ligeira pitada de Nós Moscada! LOOOL!
E FICOU MUITA BOMMMMMM! Foi fartar de rir quando o tio Mingos tentou beber pelo pauzinho que parecia uma palinha, mas apenas se destinava a auxiliar na mistura da bedida! AHAHAHAHAHAHAH!
E o mais espantoso é que não adicionei açúcar nenhum e mesmo assim ficou delicioso.
Mas o Starbucks não é só café.
A montra dos bolos é assim qualquer coisa de extraordinariamente explosivo!
OS BOLOS MAIS LINDOS QUE JÁ VI NA MINHA VIDA!!
Muffins de todas as espécies...brownies aos pontapés....cheeeeeecake!! Entre outros!
O meu mano escolheu uma fatia de bolo de Chocolate branco, com caramelo e base de bolacha com manteiga.
E eu só provei uma colherinha e FUI AO CÈU E VOLTEI!
O tio pediu uma fatia de muffin de cenoura com cobertura de glacé! Delicioso também!
De resto o Starbucks também vende chávenas, bules.... O chá também tem bom aspecto!
Aconselho os amigos a irem visitar e a deliciarem-se!
Quanto aos preços, a minha bebida de aprox 30cl/40cl. custou € 3,10... os bolos à fatia vão desde € 1,50 até € 3,00.
Penso que os preços sejam mais ou menos acessíveis.
Quero voltar!
E atenção!!! Quando lá forem não vão de barriga vazia porque se não desgraçam-se a comer um bolo inteirinho....
Só mesmo provando!!


Quando vamos lá amigos?!

3 comentários:

Magali disse...

Seus sacanes que foram sem mim!!! Não vos perdoo, realmente essa descrição dá mesmo vontade de ir a correr experimentar! Maldita a hora que me meti no ginásio logo agora... ai estes bolos... nham nham!!

Music Food and Love disse...

E eu aqui na província a babar-me enquanto leio isto! A vida não é justa... Quando é que abrem um Starbucks no alentejo??

Van disse...

AHAhahahahahaah!
Penso que devem abrir uma loja em Barrancos!
LMFAO!