Diamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond Text

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Boss AC ft Mariza

Epah, já ha bastante tempo que não andava por cá, mas foram as férias e blá blá blá e por ai fora!
Guida ainda não vi o SAW V, mas acho que também já não o vou ver ao cinema. Se é conforme dizes vejo em casa :p.
Bom não sei se já conhecem o novo som do BOSS AC com a MARIZA mas eu adorei. Tá um dueto muito bom.


Ainda andei à procura de um video onde aparecessem os dois mas o iutubi anda fraco neste campo.

1 comentário:

Van disse...

Ehhhhhhh lááááááááaaaaaa!!!
ESTOU IMPRESSIONADISSIMAAAA!
Eu já tinha visto a apresentação nos ecrans do Metro, mas com o barulho não dava para ouvir bem o som do video clip.
E agora tu botas aqui no saco esta maravilha da música Portuguesaaaa!!
Eu confesso que esta música está espectacularmente espectacular!
Deviam de fazer assim mais duetos como este e como o do Mistah U ft. Rouxinol Faduncho!
AAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHahahhahah!

E seja bem vindo Mistah Tapas!
:)