Diamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond Text

segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

O cinzeiro mais apetecivel do mundo!


Eis que chegou ao eBay o cinzeiro mais apetecivel do mundo.
Este cinzeiro pertence à série Prison Break (xiça lá está ela outra vez com posts do PB, que xata du caraçes, lol).
O prisioneiro mais sexy do mundo, aka Michael Scofield, deu este cinzeiro à Sra. Sara (que Deus a tenha, lol) na primeira temporada da série.
A FOX emitiu um certificado onde se comprova que é o autêntico.
O valor desta peça única já vai nos $125...nada caro, lol.
Eu se tivesse guito era já!!!
Sim eu não fumo, e daí??!?!?
Posso ter um cinzeiro, não!? loooooooooool


Amiguinhos e que tal uma vakinha?! Eu meti na carta do Pai Natal este cinzeiro....lol

VIP PAPARAZZI

2 comentários:

Magali disse...

Eu concordo plenamente em fazermos uma vakinha para dar-mos inicio ao nosso santuário PB, ke me dizem??
looool
Mas 125€ custa um pouco, mas aposto k os malukos dos americanos ainda vão pagar mais por este cinzeiro.

Van disse...

O cinzeiro foi vendido por $330!
Gostava de saber quem foi o maluco ou maluca!
lol