Diamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond Text

terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Jordin Sparks

Já tinha ouvido a música desta moça várias vezes no rádio, enquanto as minhas curtas viagens casa-terminal dos barcos-casa, e sempre achei a mesma muito gira.
Resolvi ir à busca dela para vos mostrar.
Aqui vai o link do videoclip da música "Tattoo":
... para mim a parte mais interessante é aos 2.30-3.00m.
Pelo que andei a ler esta mocinha promete no mundo da música, uma vez que tem feito várias participações como backvocal em albúns de bastante pessoal conhecido, e agora ao lançar o seu cd tem bastante gente igualmente conhecida a participar nele.
Ao que parece tudo começou nos Ídolos.
Querem saber qual a produtora dela????? Nada mais nada menos que a JIVE RECORD'S... sabem o k quero dizer...
Se querem saber mais coisas idem a:

1 comentário:

Van disse...

Bom eu já tinha andado a cuscar esta moça.
É verdade que ganhou ou participou nos American Idols.
Adoro a sua voz...porque não é preciso ter uma voz extridente p ser boa cantora.
E Migue confesso que me pregas-te um SUSTO VALENTE, qdo referis-te a tua parte favorita.
É que nessa parte aparece um meçinho muito parecido com o JT...com um chapéu dakeles e com a barba por fazer e eu fikei de boca aberte!
Mas tudo n passou de uma mirage porque afinal vendo bem n é mesmo o JT.....É PENAAAAAAA
lol
:)