Diamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond Text

terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Gatos Fedorentos no Forum Picoas!


De manhã não há nada melhor do que sacar um Jornal do Metro para ir lendo até chegar ao trabalho.
Na edição de hoje havia destaque para a sessão de autografos dos Gato Fedorento, no forum Picoas pelas 12h30m....e o jornal trazia ainda um Postal deles e do Sapo. lol.
Não pensei duas vezes!
Era uma oportunidade que não podia perder!
A migue Guide não conseguiu vir.
E prometi um postal para ela, para outra a amigue Carle e para os meus manos Ruben e Joana.
À dita hora lá fui eu, supostamente aos correios (hihihihihihhi), e já a fila tinha bué pessoal.
Mas parecia mais pequena do que eu imaginava.
O Sapo lá andava dum lado para o outro a distribuir postais por toda a gente e eu aproveitei para pedir mais 3.
PERFEITO!
A Dália Madruga (muito giraça por sinal) lá andava com o Camera Man atrás a fazer a sua reportagem, para o Só Visto, cálculo eu.
Quando chegou a minha vez de entrar em cena a sra. da porta perguntou:
- "Quantos postais tem na mão?"
- "4! EEEEE??????"
- "E só pode entrar com 1!"
- "Mas toda a gente levou mais do que um....."
- "Pois mas por isso é que atrasou isto tudo...e só pode mesmo levar 1."
#$:#$%&@£/«#@* Grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
- "Não é justo! Os últimos são sempre aqueles que levam menos!!!"
- "Entre e vá para a mesa do Miguel."
Fui.
Muita gente se juntou quando cheguei.
Olhei para a mesa do Ricardo e não hesitei.
Zuca!
- "Olá Ricardo!"
- "Olá......"
- "Vanessa :)"
- "Olá Vanessa. Então diz-me lá a que disciplinas faltas-te tu hoje?"
- "A nenhuma, lol, aproveitei a hora de almoço do trabalho, mas saí um cadito mais cedo para garantir ;)"
- "Ahhhhhh *sobrancelhas arqueadas* E que desculpa deste?"
- "Ah e tal vou almoçar e depois vou ao banco, LoooooL"
- "AHahahahah...boa boa"
Assinou.
"Vanessa, uma espécie de beijinho"
Aproveitei que andavam umas meninas a tirar fotos para pedir para tirarem a mim também.
- "AH já acabaram as fotos"
- "Desculpe?!!?!? Acabam os postais SUPELENTES, acabam as fotos...a seguir mandam a gente que ainda está na fila para casa não?!"
- "Ó Xana tira lá mais uma foto aqui a eu e à Vanessa!! É rápido!"
- "Muito obrigada Ricardo :D"
FLASH!
Segui para o Gato seguinte.
Miguel.
Assinou.
"Vanessa, um beijinho fedorento"
Next!
Tiago.
Assinou.
"Vanessa, gado bovino tudo bom!"
Next!
Zé Diogo.
- "Olá Zé!"
- "Olá.....*olha para o postal* Vanessaaaaaaaa!"
Assinou.
"Vanessa, o ar é de todos! Beijo do Zé Diogo"
- "Posso tirar uma foto contigo?"
- "Mas é claro que sim....vem para este lado"
FLASH!
A moça que tirou a última foto entregou-me um cartão com um site.
É o sitio onde vão meter as fotos tiradas EHEHHEhehehehehehe
E voilá.....The End.
Aguardemos pelas fotos...que irei publicar aqui no Saco.
E penso que será transmitido pelo Canal 1, no Domingo que vem (16/12/2007) no Só Visto!
Espero aparecer nem que seja de raspão.........
LOL!

3 comentários:

olharbiju disse...

Olá.
Muito obrigada pla tua visita.
Eu tb gosto dos GATOS...que cheiro! Fedorentos.
que sorte tiveste.Apesar de ser bem mais velha que tu, gosto imenso de os ver.
Bjnhos e aparece sempre.
olharbiju

Magali disse...

Ah e tal... o k tu keres sei eu!!
Em bem k keria ter ido aos autografos mas a minha hora de almoço é curta e não podia arriscar. Pena que a partner não conseguiu um postalinho pra mim.
Mas adorei o k eles escreveram no teu postal migue, mto engraçado... e tal!!

moranguinha disse...

ahhhhh e tal........fui ver os gatos e tal...buéda fixe e tal...
E BILHETES PRA MALTA IR VER OS GAIJOS AO VIVO??!???!!! ah pois é! devias ter aproveitado logo....era logo na hora....."queria pedir aqui com tranquilidade e tal....porq sou jovem e tal....e a malta tb é....e tal...ums bilhetinhos pro programa?comé?num há? ...NAO HÀ????como...nao podes ser?an?......sabeis vós.....q ireis lebar com um cacete!TUFFA!

....ah e já agora...é natal...aceito como prenda um bilhetinho pro programa ;).....