Diamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond Text

sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

A evolução da dança

Isto é hilariante!
Não consigo parar de rir, EHehehehehhehehehe
Desde o Grease ao Vanilla Ice....elas estão lá todas.
Até a dança da Russia....marroska perestroika matruska pipiska, hhahahahaha.
Adorei aquela tipo Country que foi moda nos ano 90...Where did you come from where did you go....AHAAHAHHAHAHAAH
Que fartote!
O gajo é muito engraçado a dançar.
É pá vejam até ao fim.....CAN't touch This!!

3 comentários:

APO (Bem-Trapilho) disse...

LOL tou contigo nas gargalhadas. Viste outro video que aparece nas sugestoes em baixo no final do teu video, "evolution of Dance" do Mr.Bean? tb é super! Acho que ele tem qquer coisa do Mr.Skinner dos Simpsons! ;-)

Van disse...

AHahhhah não reparei.
Tenho de ver isso.
Por falar em Sipmsons se tiveres curiosidade em descobrir quem faz as suas vozes podes verificar no nosso arquivo no mês de Novembro (acho eu)...lool.

Anónimo disse...

Este video foi moi que descobriu, nas minhas passeatas pelo youtube!!

Tá fixe não tá...muito à frente!

Ricardo