Diamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond Text

sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Kat Von D no Guiness!



















Recebi no meu Myspace uma mensagem da Kat Von D.
http://profile.myspace.com/index.cfm?fuseaction=user.viewprofile&friendID=554683
Ela está a pedir a todos os fãs que a ajudem a alcançar um record no Guiness: Tatuar o maior número de pessoas em 24 horas.
http://blog.myspace.com/index.cfm?fuseaction=blog.view&friendID=554683&blogID=334747859
Ela estima que consiga fazer 400, mas o Guiness tem algumas regulamentações especificas.
Kat pede a todos que visitem a sua loja em Los Angels no próximo dia 14 de Dezembro.
A tatuagem que ela vai fazer é esta e vai custar $20...o preço é somente para despesas de material.








Eu se tivesse guito ia lá!
Podem ver a Kat no programa "MIAMI INK" do Canal "People and Arts"
VIP PAPARAZZI
Source: Myspace

2 comentários:

APO (Bem-Trapilho) disse...

a Kat é mto cool! :)
adorei receber-te lá no bom feeling! aparece semrpe! :)))
bjinho

Magali disse...

Olha kem me dera a mim estar lá para ela me fazer uma tatu.
Mas esta eu nao fazia.
Tinha de ser algo mais especial... e num sitio bem especial!