Diamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond Text

quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Robbie au LÉU!

Oh meu Deus!
Eu juro que só fui pesquisar novidades sobre o moçinho e apareceu-me isto à frente *inocent look*
Eu não sei o que dizer....é tudo culpa do GOOGLE!
Nem me perguntem mais nada, lol.
Só sei que depois disto tenho de compensar os nossos marides com um post só para eles.
Assim tipo só de futebol, não?
AHahahhahahhahahahahha
AH com gajas?!
Logo se vê!

Eu diria que isto são posições de TAI-CHI...nao?! LMAO

1 comentário:

Magali disse...

Ai meu Deus...
Ai meu Deus... que me está a faltar o ar!!!
Socoooorro!!!...Ai meu Deus!
Algo jeitoso assim deixa qualquer uma maluca.
Mas estas fotos devem ser antigas, porque pelo que sei e vi na TV, ele tem tatuagens na barriga e peitos dedicadas aos pais.
Sendo antigas ou não...são belíssimas... Socooooorro!!!