Diamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond Text

terça-feira, 6 de novembro de 2007

A Bicha do Demónio

Bom aqui vai uma pequena série mesmo à tuga....à tuga bichona!
No principio achei que não ia ter piada nenhuma, mas depois de ver o primeiro episódio fiquei passada da mona tipo bicha do demónio. LOL!
Há frases muito engraçadas Ahahhahahaahahhahhhh
I - Gandalf e a Bicha do Demónio
"Agora vou fazer cócó.....já venho" looooool

II - Gandalf e a Prima da Bicha do Demónio


III - A Queda de Lídia
"Ataca Fanny!!" AAhahahahahah
"Sua fufa Anã" lolololol


IV - A Filha Sai do Armário
"Meu queração......"
"É da Avon, eu sei que tu és alérgica à Oriflame" hihihihihihih Bichas!
"I see you babe shaking that asse" lol


V - O Funeral da Bicha
"Esta calçada do Chiado deixa-me derrotada"
"Smeagol da Conceição" AAHhahahahah
"Pituxa vieste-me salvari"


VI - A Última das Bichas do Demónio
"Eu sou uma pessoa que se enerva com os nervos" bahahahahh
"Vou-te fazer um toque rectal com as unhas falhadas" hihihi
"Ela não passa de uma mitocôndria unicelular" Esta é boa!


VII - P.P. A Nova Ameaça
"Smell Cod fish to me" AHahahha
"Pussy Pachacha"
"Whata hell?" lololol
"The other must have the mania" AHAHAHAHAHAH
"Olha que eu chego aí e esborrato-te o rimel" lol
"QUARAILHO!!!!!!" AAHAhahahhahaha BAFE!!



AAHHAHA eu nunca vi tanto disparate junto, quarailho! Só mesmo as Bichas Tugas!

3 comentários:

Magali disse...

Não tenho palavras para tamanha bicheza junta.
Não consigo exprimir seja o k fôr.
Amigue of my life, quase que tenho uma paragem cardíaca com estes videos. Fartei-me de rir, adorei todos, não sei qual o meu preferido... talvez o já volto vou fazer cócó...hehehehehehe!!!

Van disse...

AHahahahhahahahha Quaráilho!!
Eu tbm adorei todos só mesmo pelos disparates!
Mas eu adorei akela do: The other must have the mania!
EHEHEHEHEHEeheheheheeheheh
Abençoada seja a Bicha do Demónio!

moranguinha disse...

catje vanesse!
ai q rizada q dei a ver estes videoclipis! sei láaaaa!
até fiz um bocadinho xixi na minha cuequinha da "la perla"...uups!

è só bicharada, meus deusssssss!!!
até parece q tou a falar com os meus clientes da quinta do lago....q horrrorrrr!

FANTÀSTICO!todos eles!