Diamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond Text

quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Para descomprimir...lol

Bom eu tenho andado em algum stress durante estas semanas.
E algo para descomprimir sempre ajuda não é?!
Ora aqui vão dois videos que devem resolver a questão. lol
Um tributo ao Prison Break, que por falar nisso já estou em pulgas para que chegue Janeiro para meter os olhinhos noutro episódio. Ihihih
Enquanto isso deixo-vos ("vos" quer dizer "te" porque na realidade somos só duas aqui) sem demoras com os videos escolhidos.
Estou certa que vais adorar até porque a ti ainda te falta o episódio 8 da 3a Temp. lol

O primeiro video resume bem as primeiras temporadas e a música é excelente.



Este segundo video resume bem aquilo que interessa, AHAHAHAHAHAHA
Michael Scofield is bringing SEXY BACK!



Nota: Aproveito para dizer que apesar de ser uma grande fã do Prison Break só agora me apercebi que ainda não vi os primeiros episódios da série. SIM os primeirissimos, lol. Que desnaturada que eu sou...e ainda por cima tenho o DVD, EHehehehhe, daaaaaaa. Alguém alinha em ver a primeira temporada assim toda de uma assentada só? assim toda de rajada? :)

2 comentários:

Magali disse...

Adorei os videos.
O 1º é um resumo mto bom e a música é POTENTÍSSIMA!!!
O 2º... são 3:46m de coisas boas.
Em relação à tua proposta... ALINHO JÁ, É SÓ DIZERES QUE ATÉ METO BAIXA!!!...eheheheh!

Van disse...

Temos de combinar isso MAS COMBINAR MESMO KUARAILHO!
Sim tbm adorei a música do 1º. video...que penso que até seja a banda sonora original :)
O 2º. acho que não vi bem....Vou ver outra vez e já venho comentar, pode ser?!
AHahahahaha
Só sei que tem a música do JT mais nada.
Hihihihihi