Diamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond Text

quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Esmée Denters


Esta deve ser a miúda mais sortuda do mundo.
Migue acho que era dela que falavas no outro dia ;)
A miga Esmée nasceu em 1988 e desde sempre que canta.
Um belo dia teve a ideia de meter os videos no youtube e voilá!
Uma coisa levou a outra e agora tem um futuro garantido.
Eu estou a pensar fazer o mesmo, LOL! A SÉRIO!
Mas agora vou contar como tudo aconteceu:
A mana Joananita chamou-me para me mostrar um video no youtubi do "what goes around" do JT em versão SIMS, lolololol
E lá estava um belo video clip com o JTSim muito nice.
De lado vejo outros videos.
E um deles tinha uma foto de uma raparigita e dizia "Me singing - what goes around - Justin Timberlake" e eu curiosa: CLIC
A menina começa a cantar, e muitissimo bem, e no fim MORRI!!!! *ver o primeiro vid para perceber porquê*
E aí me ocorreu que seria a tal de conversas anteriores.
Depois fui vendo outros videos da menina e não é que a moçoila até canta bem!
Idem ver os meus favoritos e diga-se de passagem que ARRASA MESMO.
KEEP IT GOING ESMÉE!!

Foi com este que morri, lol. Prestem atenção ao referão...há uma voz que a acompanha. Quem será? Idem ver!


Un Writen - Natasha Bedingfield...dasse que sortuda!


E mais adiciono: a menina andou pela Europa na FutureSexLoveSounds Tour a fazer a primeira parte do concerto do JT...há gajas com sorte! C'um caneco!

3 comentários:

Magali disse...

Finalmente conseguimos descobrir a mocinha.
Um bem haja à Joaninha!!!
Eu quando vi pela 1ª vez esta menina fiquei sem palavras e agora ao relembrar a voz dela...fiquei KO.
E depois ver o Justin a cantar com ela como se de uma brincadeira de escola se tratasse...ai meus deuses!!!
Desejo-lhe a maior sorte do Mundo e que abuse do Justin...eheheheh!!!

Coisas de Mulher disse...

Obrigada pela visita!
Ainda demorei por aqui um bocado e até dei umas boas gargalhadas :D
Gostei!

Van disse...

AI jasus!
Quem me dera ter uma pontinha da sorte desta menina.
Eskeçi dizer que ela é Holandesa.
Obrigada por teres passado por cá Helena.
Bijuzinhos