Diamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond Text

segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Nespresso

Ah pois é... pensavam vocês que eu não me ía lembrar disto!!!
Pois é... não resisti mais uma vez e tive que postar aqui o novo anúncio do Nespresso, com o meu menino Georginho.
Cada vez que vejo o video...ai... e fico cheia de peninha por ninguém reconhecer o mocinho.
Reparem quando lhe dão as chaves... EU DAVA AS DA MINHA CASA!!!!
É DIVINAL!!!
Esta é a versão completa, na tv tem pouco mais de 0.30s.
Maravilhem-se...

1 comentário:

Van disse...

Tadito do meçinho.
Ninguém o reconheçe.
Magali andes muito assanhad. Davas-lhe a chaves da tua casa e depois? E DEPOIS?
Ele ide a tua casa talvez.....talvez....
Muito bom!
É como o vinho do porto, caragos!
Adorei a versão completa :D

PS: migue temos de compensar os marides, lol, kk dia metem-nos a andar!