Diamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond Text

terça-feira, 13 de novembro de 2007

A maior descoberta do ano!!!

Nunca pensaram: Quem estará por trás das vozes dos Simpsons?!
Eu já várias vezes me questionei.
E uma amiga mostrou-me um destes videos onde vêmos o bacano que faz de Homer.
E eu liguei logo ao utube para pesquizar a voz do Bart!
E então não é que quem faz a voz do Bart é uma gaja?!?!?!!? AHAhahahahaha
Bem que cena....que descoberta!
É estranhissimo ver estas pessoas a fazerem as vozes dos Simpsons porque estamos habituados a associar aquelas vozes uma cara amarela, lol!
Eu parti o côcô a rir. É hilariante!

Aqui podemos vê-los à chegada ao estudio...o resto do video é um bocado seca.

AHahhahaha neste o Homer é muito engraçado. E o Bart, Ai Caramba! Ahaahha O Moe faz uns improvisos com o Bart. O poema da Lisa lol! É tudo muita louco!


Nancy Cartwright - Bart, Nelson, Ralph.
Dan - Homer, o avô, Barney, Mayor, Ichy, Krusty the clown.
Julie - Marge, Paty, Telma.
Harry Shearer - Mr. Burns, o assistente do Mr. Burns, Mr. Skinner (director da escola), Ned, o Jornalista, Scratchy.
Hank - Moe (da taberna), o monhé Apu, o Policia (também é um actor conhecido).
Yeardley Smith - Lisa (é uma actora conhecida, lol).

2 comentários:

Magali disse...

Vans, ja vi e revi...não tenho palavras.
ADOREI ESTE POST!!!
FIQUEI ENCANTADA!!!

Van disse...

Eu ainda estou em delirio!
Axo que adoro a gaja que faz o Bart.
Mas é incrivel perceber que eles se divertem imenso a fazer o que fazem.
Qdo eu trabalhava no Colombo andava sempre a fazer vozes com uma colega minha. Um dia um cliente deu-nos um contacto para irmos a uma audiência para vozes de cartoons. Achamos akilo tão estranho que nao fomos....até hj n sei se era tanga ou nao.
Se calhar passei ao lado de uma grande carreira, LOL!