Diamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond Text

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Um desafio...A challenge

A amiga Juma deixou-me um desafio no blog dela.
E aqui vai ele, ehehheheh

1º Mencionar as regras. Mention the rules.
2º Escrever a lista de 8 sonhos vossos. Write a list of 8 things I dream to do.
3º Enviar o desafio a 8 pessoas. Sent the challenge to 8 people.
4º Postar um comentário no blog da pessoa que desafias-te. Post a comment on the blog that challenged you.
5º Avisar as 8 pessoas sobre este desafio para que possam participar. Warn the 8 people so they can know about the challenge.

8 coisas que eu sonho: 8 things I dream to do:
1º- Emagrecer. Mas duma vez por todas e acabar com este drama.
Lose weight. And finish this drama once and for all.
2º- Perder o medo de mostrar a minha voz e cantar para uma grande audiência, lol.
Lose the fear of showing my voice and sing to a whole audience, lol.
3º- Ainda sonho em tirar o meu curso superior. loool
I still dream to graduate. loool
4º- Eu gostava muito de fazer uma viagem ao espaço. Quando era mais pequena sonhava em ser astronauta, lol. O espaço fascina-me, é indiscritivel.
I'd like to make a space trip. When I was little I used to dream that I wanted to be an astronaut, lol. The space fascinates me, and it's actually incredible.
5º- Gostava de poder conhecer algumas celebridades que adoro e admiro.
I'd like to meet some celebrities that I love and admire.
6º- Viver uma longa vida.
Live a long life.
7º- Visitar alguns paises: India, Tibete, Sri Lanka, Escócia, USA, Itália, Grécia, Tunisia, Turquia, Paquistão, Egipto, Havai, México, Porto Rico, Holanda, Japão, Austrália, Peru...há tantos!
Visite some countries: (see list above), there are so many!
8º- Que um dia os meus desenhos de moda se tornem realidade a nível mundial.
That one day my fashion scketches will become a reality world wide.

As pessoas que desafio são:
1- Os outros colaboradores deste blog
2- Cris
3- APO
4- Helena
5- Krissie
6- Beige

Ficarei à espera dos vossos sonhos!
I'll be waiting for your dreams!

2 comentários:

Music Food and Love disse...

Fixe! Tens todo o meu apoio no canto! Quanto à viagem no espaço pode ser que entretanto baixem os preços! LOL

APO (Bem-Trapilho) disse...

Obrigada Van! assim que tiver mais tempo eu respondo! depois aviso-te.
um bjo grande!!!