Diamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond Text

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Numa tarde de feriado em casa sem nada pra fazer

Estou em casa sem nada pra fazer pois tá um frio terrivel e nem apetece sair da cama. Ando a fazer zapping pelos belos canais de televisão que nós temos quando me deparo que na TVI, vai dar um filme: Barbie e o Castelo de Diamante -_-.
Estou no msn e encontro o meu amigo Rui, o da Pontinha,LOL. e comento isto com ele:

Luizinho diz:
filme da tvi..barbie e o castelo de diamante -_-
Johnny Cash diz:
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL



Faz-se um silencio e passado uns minutos ele diz-me isto:

Johnny Cash diz:
tou na tvi*
Luizinho diz:
:|
Luizinho diz:
tas nada
Johnny Cash diz:
juro pela nossa amizade
Luizinho diz:
rui...
Luizinho diz:
olha..
Luizinho diz:
nem sei que diga
Johnny Cash diz:
sao boas
Johnny Cash diz:
as bonecas
Luizinho diz:
:|




Não sei o que se passa mas isto não é muito normal. Ainda nem me atrevi a mudar de canal pois nao quero ter a certeza que ele tem razão.LOL

3 comentários:

Rui Mendes disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL.
Quando eu me casar com a barbie quero ver se escreves um post sobre isso :P
Bjs.

ASSINADO: RUI, O DA PONTINHA.

Van disse...

AHAHAHahahha!
Olha eu nem tenho a certeza se entendi isto ou não!
LMAO!

BUTTERFLIE disse...

Entao e o Ken....anh é verdade já se separaram...nem os bonecos escapam..lol