Diamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond Text

domingo, 21 de dezembro de 2008

MUSE - TWILIGHT

Pela 1ª vez no saco, repito um video. (postei no dia 17 de Maio)
Isto porquê??? Porque depois de ver o filme "Crepúsculo", com a minha fanny, do qual fiquei igualmente fã, deu uma música que adoro e resolvi novamente colocar para todos relembrar-mos.
Espero que também vibrem como eu!!

Cena de Basebol... com a trovoada!!!! IMPRESSIONANTE.


E aqui vai a original...


Realmente um filme para não esquecer tão rápido.
E assim que puder vou devorar os livros... disso vos garanto, ou eu não me chame MAGALI!!!!!

4 comentários:

Femin Susan disse...

Your blog is very creative and colorful. your creations are extremely attractive. How did you cope with such ideas?.. Let your creations reach beyond our imaginations.
"A Merry X'Mas and A Happy New Year''

BUTTERFLIE disse...

Vou ter que sacar da net a banda sonora do filme....adorei..

BOM NATAL

Kisss

Van disse...

Migueeeee Suely!
Tu não me provoques...
Só por causa deste post, já quero ir ver o filme outra vez!!!
EHEhehehehhehe
Bota calor no Saco!

Van disse...

Ahhhh!
E adoro esta música!!!!
:)))