Diamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond Text

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Crepúsculo - dou 5*!

ONTEM FUI ASSISTIR À ESTREIA DO CREPÚSCULOOOOOOOOOOOO!
Amigos deixem-me dizer que AMEI este filme.
Não costumo me interessar muito por histórias de vampiros, porque não passam do mesmo, o habitual, sangue, pescoços, etc....
Mas agora consigo entender o grandioso sucesso deste filme nos USA.
Quando o livro foi lançado há uns anos tornou-se num best seller...e os outros que se seguiram, da mesma saga, tiveram igualmente o mesmo sucesso.
Cá, a história não fez grande furor...pelo menos eu não me apercebi e nunca ouvi falar deste best seller.
A autora chama-se Stephanie Meyer e os livros desta saga são: Twilight, New Moon, Eclipse e Breaking Dawn. http://www.stepheniemeyer.com/twilightseries.html

Voltando ao filme.... já se fala que este filme é a versão Romeu e Julieta na vertente vampiro! EHeheheh.
Uma história onde um vampiro imortal se apaixona por uma humana.
Ambos vivem um romance perigoso, onde os instintos de vampiro do rapaz andam sempre a impedir algum avanço na direcção da rapariga.
É um género de amor impossível.

Quanto aos actores...
Gosto dos actores escolhidos, pois nenhum deles é muito conhecido.
Nenhum deles é exageradamente lindo e perfeito. Gosto disso...gosto da beleza vulgar! O actor principal entrou em 2 filmes do Harry Potter... e nada mais sei sobre os actores.

Para quem gosta de filmes onde os personagens vivem uma paixão impossível mas intensa...vampiros e todo o misticismo à volta desse tema, aconselho a irem ver.
De resto, posso dizer que certamente vai haver mais filmes na sequência deste, sem dúvida.
E eu, provavelmente, devo ir ver este filme outra vez! EHEHEheheheh

Gosto de filmes que me levam para a dimensão do sonho....uma vez que na vida real a realidade é banal e por vezes desinteressante....

Se forem ver este filme gostava que me contassem a vossa opinião.

Aqui fica uma das músicas da banda sonora: Paramore - Decode!

4 comentários:

Rui Mendes disse...

5 estrelas? Desconfio sempre dos filmes que as pessoas dizem 5 estrelas. Crio uma expectativa e depois acaba gurada... Venho aqui um dia destes falar com conhecimento de causa.

Cumpr e Abr a tds.

S. disse...

Olá!
Obrigada pela tua visita, fico contente por teres gostado do blog. Já li alguns posts do teu e pretendo explorar mais, acho que está bastante interessante.
Quanto ao filme, espero ter oportunidade de ir vê-lo e certamente deixarei a minha opinião caso vá!
Vou continuar a visitar-te.

Beijinhos
Susana
(Pelo Caminho das Fadas)

BUTTERFLIE disse...

Adorei o filme, faço minhas tuas palavras, retrata uma historia de amor possivel por um lado e impossivel por outra...Infelizmente fui com um amigo que detestou e saiu a meio do filme, não gostei da atitude, mas enfim opiniões não se discutem.

Tenho visto uns post teus, mas confesso que ainda me falta explorar mais.....ate já..

Cya

FivexFive disse...

Olá !

Encontrei o teu blog e gostei muito ^^
Bem fizeste uma boa descrição do filme, é sem dúvida um dos melhores que já vi, apesar de ter gostado mais do livro! E claro, é a história de amor mais linda de sempre*.*

Lotz Of Hugz