Diamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond Text

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Hang Drum!

O meu mano deu-me a conhecer um novo instrumento musical.
Pelo que consegui pesquisar é raro nos dias de hoje pois, em todo o mundo, há apenas 2 homens na Suiça que fabricam este instrumento.
Têm 2.000 encomendas em espera!
O dito chama-se Hang Drum.
É espectacular e mágico!
Já conheciam este instrumento?
EU NÃO! lol
Fiquei fã!
Parece que estão a tocar numa carapaça de tartaruga, looool
Check it out


E agora a tão conhecida música do tetris!


Muita louco, não acham?!

2 comentários:

BUTTERFLIE disse...

Ehehehe...nunca tinha visto...

Magali disse...

Que espetaculo!!!
Tb quero um para mim, uma melodia tão suave que encanta qualquer um.