Diamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond Text

quinta-feira, 10 de julho de 2008

The Story - Brandi Carlile

Esta música andava-me a remoer os timpanos.
Adoro-a!
Mas não conseguia saber o nome dela...na rádio nunca diziam o nome da música ou o nome da senhora/banda que a canta...já me estava a passar da mona.
A única coisa que sabia era que fazia parte da banda sonora da nova temporada da Anatomia de Grey...mas nem mesmo isso ajudava na procura.
Fiz buscas intensas no youtube. E nada.
Fui por tentativas do nome...I was made for you....I was made for loving you....Mas só me aparecia os Kiss, AHahhahahahaha.
Enfim hoje na rádio lá disseram o nome da moçoila e da canção.
E ela aqui está no Saco para vocezes ouvirem e apreciarem.

Que acharam vocês?

Nota: por falar em Anatomia de Grey, mal posso esperar pela nova temporada...pelo trailer que postei aqui no Saco há uns tempos atrás, eu diria que a história vai dar uma volta....E QUE VOLTA, NÈ?!?!?

2 comentários:

Anónimo disse...

Acho esta música no minimo espetacular,também tinha andado à procura dela e não tinha encontrado muito obrigado a quem a pôs disponível.

FaRu disse...

Também só consegui saber o nome no concerto dela no sudoeste... acho q andava um bocadinho à parte do resto mundo :$

anyway olha o concerto dela:

http://www.centralmusical.pt/?c=7447

Mto fixe!