Diamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond Text

quarta-feira, 30 de julho de 2008

Atonement

Amigos deixo aqui um filme muito bom.
Eu andava curiosa para ver o James McAvoy em cena.
Eu só tinha visto o James nas Crónicas de Nárnia como o Mr. Tumnus, mas não dá para ter uma ideia do actor que ele é.
Decidi ver o Atonement, Expiação!
O filme é lindo. A estrutura da história foi muito bem concebida. Pois a história ora avança ora recua....e isto dá um efeito muito bom ao ritmo do filme.
A Keira é fabulosa, e o James.....e o James é simplesmente espectacular!
A muito falada cena da "biblioteca" é de deixar qualquer um de boca aberta...para mim é a cena amorosa/sensual mais bem conseguida de hollywood. Os corpos tocam-se, não há música de fundo e apenas se ouvem os sons dos dois.........ai ai ai.
Aqui fica o trailer!


Ok...a pedido de várias familias, aqui fica a famosa cena da biblioteca...MmmmmMmMmmm m mmm m

2 comentários:

APO (Bem-Trapilho) disse...

sabes que só anteontem vi este filme. tb estava curiosissima pelo que te disse sobre o James, mas esperava outra coisa do filme. gostei da dialética da narrativa, ora para a frente ora para trás como tu dizes, mas confesso que a história é muito "pesada" para a minha sensibilidade. fiquei realmente transtornada e demorei a deixar de sentir uma angustia no peito. vi-o à noite e fui para a cama de alma transtornada. fui surpreendida, a verdade é essa! esperava um romance meio dramático, ok, mas nao tao dramático! eu tenho a mania de me deixar envolver pelos filmes e é nisto que dá. ficou uma sensação mto pesada depois do filme. e uma revolta contra a miuda, ai se a apanhasse! fiquei surpreendida tb pelo tamanho dos papeis tanto do james como da Keira. afinal o papel principal foi da miuda/rapariga/senhora, sem dúvida.
E apesar de ter gostado, confesso que esperava mais acção da cena da biblioteca. Já tinha ouvido falar muito dela e depois soube-me a pouco! ;)
adorei o bater dos corações (banda sonora), de arrepiar!...
mas vai ao Wanted, é complectamente diferente mas poderás deliciar-te com o carisma do moço. :) é sem duvida um nome a reter consegui finalmente decorar o apelido! :)))
jokas gordas! depois conta o que achaste do Wanted.

LadyN disse...

Entendi esta! ;-)

Que bello!!! Me encantaria que me lo hiciera a mi!!! woot! :-D