Diamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond Text

sexta-feira, 11 de julho de 2008

No condominio do 6º esqº.

Isto de viver num prédio tem muito que se lhe diga.
Os conflitos geram-se e muitas das vezes sem necessidade.
Na última reunião de condominio houve a bombástica revelação de um grande conflito entre o 8º. Esqº. e o 9º. Esqº....o do 9º. faz muito barulho e tal e tal e o do 8º. é que leva com o barulho e com os cigarros atirados das janelas...e sei lá que mais.
Enfim vocês sabem como são estas coisas. lol.
Os recadinhos que por vezes aparecem fixados nos elevadores são verdadeiras pérolas dignas de uma boa gargalhada, hehehehehe.
Há dias apareceu o seguinte comunicado nos elevadores, ora vejam:

Portanto, o do 8º. queixou-se à Câmara Municipal do Seixal que o do 9º. não podia ter o ar condicionado em tal sitio. Em consequência o do 9º. disse à C.M. Seixal que só retirava o AC se o do 4º. também tirasse o seu, uma vez que estava na mesma prumada vertical. A C.M. Seixal manda uma carta ao vizinho do 4º. para que este retirasse o AC. Resultado o do 4º. passou-se da cabeça porque nada tem a ver com o conflito dos outros dois. Mas depois de ler o que escreveu no comunicado eu diria que este é tão maluco como os outros dois.

AHAHahhaha a parte final tá demais....NÃO ME TENTEM QUE EU TAMBÉM SEI SER ATRASADO MENTAL QUANDO QUERO!!! LMFAO Afinal este também é um grande cromo!

Enfim, condominices!

2 comentários:

Nile e Richard disse...

Oi amiga.Achei graça,como sempre teem algo a reclamar e a gerra começa.Como perdem tempo,sem achar algo de util como não perturbar os vozinhos.bjtos.Nile.

Luis Arraiolos disse...

Van.

Por acaso nao há nesse prédio um apartamento pra alugar.Mas tem que ser do lado esquerdo.Ah e eu levo o meu ar condicionado! Levo também um repuxo! Depois entendo-me com eles.LOLOLOLOLOLOLOL.

Agora a sério! Muito usual esse tipo de acontecimentos.Mas engraçados ao mesmo tempo. Qualquer dia anda aí tudo à cacetada! LOLOL.
Informa a gente das cenas dos próximos capitulos! eheheh