Diamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond Text

quarta-feira, 2 de julho de 2008

Revista Bastidores

Passei no kioske e esta revista pareceu-me interessante.
Penso que foi a capa *walks away with an inocent look on her face* lol


Eu a pensar que como é tão raro ver esta personagem em revistas portuguesas, pensei que até podia trazer algum artigo importante e fotos novas. A revista vinha embrulhada e selada em plástico e então não pude vasculhar antes de comprar. De maneiras que quando cheguei ao escritório e a desfolhei vi que as fotos não eram nada novas e que o conteudo da entrevista também não recente...tirando a parte em que o Went diz que o Michael pode morrer na 4a temporada do Prison Break! Eu voto NÃO! LOL!

A entrevista para quem estiver interessado.


Pensei que esta parte também poderia interessar às leitoras do Saco!
E por favor não o neguem!


Um artigo também interessante sobre como tingir peças de vestuário.

Tenho saudades de fazer experiências destas, eheheheh.

4 comentários:

Anónimo disse...

olá

Valeu a publicação da entrevista com o Eath.
Reparei uns minutos antes na capa num quiosque e estive tentada a comprar, algo me disse que esperasse............
obrigada

Magali disse...

FINALMENTE!!!!!
Uma revista portuguesa com o nosso menino, lindo como sempre, pena que as fotos não sejam mto actualizadas, mas vale sempre a pena.
PB regressa jááááá!!
E Jake... vem à mãmã, que visto-te a roupinha...vem...

Nice disse...

Olá amiga

espero k esteja td bem ctg :)

Acho k e a 1 vez k vejo o went em revistas portuguesas viva espero k se torne mais conhecido pk merece
Eu li a tua mensagem no e-mail ontem como não tive tempo de responder deixou aqui a mensagem :)

Gostei dos scans tive pena de nao ter conseguido comprar a revista quando foi as papelarias ja nao havia e dps o tempo tb não ajuda mt pk o trabalho ocupa-me o tempo td mas estou feliz pk no sabado telefonaram-me a dizerem k me querem lá :)

bgd por me teres deixado tirar os sacan :)

espero k esteja td bem ctg amiga

td de bom e espero k falemos brevemente ou então como temos feito por e-mail

bjx grandes e td de bom para ti

Anónimo disse...

por acaso eu gosto bastante!
e, aliás, até descobri que outras revistas copiam esta...
vejam este blog:
http://embastidores.blogspot.com/

um abraço.
Fernando!