Diamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond Text

domingo, 2 de setembro de 2007

Um passo à frente

Olá a todos.
O nosso blog começou como sabem de uma brincadeira de um jantar de amigos. Nos primeiros tempos foi uma surpresa a aceitação de toda a gente por esta ideia, no entanto com o passar do tempo, têm sido poucas as vindas "do pessoal do costume"...mas isso são outras conversas.
Como acho que o blog CRESCEU, EVOLUIU e merece SER MAIS PESSOAL, vamos começar a postar tudo aquilo que vivemos.
Os melhores momentos, as melhores gargalhadas, o que passamos e achamos que todos devem ver, saber, ouvir e talvez sentir. Vamos fazer do blog o nosso album fotográfico, o programa das festas, o relato do dia seguinte, tudo o que quiserem. Vamos começar a mostrar as nossas caras, as nossas vozes, os nossos encontros... o que somos realmente.
Espero igualmente que esta nova etapa recupere o "pessoal do costume" e outros mais.
Agora que já somos GRANDES...podemos fazer o que quisermos!!!

3 comentários:

Van disse...

Pois Amiga Guida eu concordo plenamente contigo.
Este será o nosso album de recordações virtual.
Registaremos os nossos encontros, as nossas viagens, jantares, aniversários, palhaçadas, etc, etc...
Na esperança de que esta viragem possa reunir novamente o grupo que iniciou este blog, por isso amigos bora lá a ser assiduo na visita ao blog.
Aguardamos pelo vosso regresso, para não ser só eu a escrever para a Guida e a Guida para mim!
Bjekas!

Veroni disse...

é certo q tem sido só vcs mas eu onde vejo blog n consigo escrever pq esta pagina dos comentarios está bloqueada...
mms só vcs tem sido bastante interessante... parabéns!

Garanto-vos q eu estou sempre aqui

Veroni disse...
Este comentário foi removido pelo autor.