Diamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond Text

sexta-feira, 28 de setembro de 2007

SuperNatural like Chipmunks! lol!

Para meu delírio encontrei este video, lol!
As partes cómicas do SuperNatural mas em versão acelerada, ou seja como dizem os camaradas Ingleses: Chipmunk version!
É de partir o côcô a rir.
Mas eu tenho as minhas partes favoritas:
- as gargalhadas, lool;
- os gritos das meninas, ficam bué da loucos em chipmunk;
- 0:36 o Sam dá um Pum, AHahahahhah e o Mano fica enjoado e com vómitos;
- 1:04 o rabiosque a dar a dar lol;
- 1:13 aos pulinhos trálálá;
- 1:17 AHhahahaha o gritinho engasgado;
- 1:29 à cóca na sepultura.
Mas o melhor momento, quanto a mim, vem aos 3:05, ehehhehe, aquela gargalhada parte-me todinha, LOL!
Enjoy!


Sem comentários: