Diamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond Text

sexta-feira, 21 de setembro de 2007

APOLOGIZE!! Timbaland ft One Republic

A.I. M.E.U. D.E.U.S.!!!!
Calma que eu ainda estou gá-gá......*breath in, breath out*
Bom eu estou endoidecendo com esta música.
Eu não tenho palavras para descrevê-la nem nada! Sei lá já....ñ consigo mesmo.
Desde ontem que a ouvi na rádio cidade que não me sai da mona.
Devo ter adormecido com ela na cabeça e tudo.
Decidi verificar se já existia o video.
Ele existe sim e está agora aqui no saco e para vocês.
E se eu não tinha palavras para a música imaginem para o video.....zero mesmo!
Mas ao menos deixem-me tentar:
Música - Brilhante, fantástica, apaixonante, emocionante, lágrimas, coração, dimensão, sentimento, amor e ódio, tristeza e raiva, única, ......*out of words*
Video - É O MELHOR VIDEO QUE JÁ VI NA MINHA VIDA...original, diferente, sentimentalista, directo, simples, sensual, simplesmente fabuloso......sei lá que mais.
Só mesmo o TIMBALAND (mais uma vez, artista brilhante e fabuloso)!!!
Idem ver e comentem.
Que eu vou meter a música outra vez e dançar com o meu maride!
*


1 comentário:

Magali disse...

Ok agora foi de vez!!
A minha migue conseguiu k eu fikasse mesmo malukinha, doidinha, e tudo mais...esta musica é BRILHANTE!
Nem sei k diga...axo k nao consigo escrever + nada pk kero ir ouvir outra vez.
xau...
FIKEI MALUUUUUKEEE!!!!