Diamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond Text

sábado, 6 de junho de 2009

Undercover - Bakerstreet

Andava com esta melodia na cabeça a martelar há várias SEMANAS!!!
Lembrava-me dela das minhas festas de anos de teenager na casa do tio Mingos, looool.
Mas não me lembrava nem do nome da música nem da banda....grrrrrrrrrrrrrrrr.....
Lá perguntei ao tio, mas tive de trautear a dita melodia e.....xanam!!! O TIO SOUBE LOGO QUE MÙSICA ERA! loool

Idem curtir ófaxavore os Undercover com Bakerstreet



AINDA BOMBA, NÃO BOMBA?!

Já a tenho :))) Quem quiser é só dizer ;)))

1 comentário:

Magali disse...

Eheheheheh!!!
Musica altamente, lembro-me perfeitamente dela.
E CLARO QUE AINDA BOMBA!